Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » Militantes do Hip Hop de Florianópolis reúnem-se para planejar ações do movimento local

Militantes do Hip Hop de Florianópolis reúnem-se para planejar ações do movimento local

Aconteceu no último domingo (22), na Comunidade Chico Mendes, em Florianópolis, uma ação que reuniu  mais de 40 militantes do movimento Hip Hop local.
.
A reunião representa a união da Cultura Hip Hop em Florianópolis, capital de Santa Catarina. Foram abordadas questões sobre o movimento em Floripa no decorrer de duas décadas e o que poderia ser feito para melhorar o Hip Hop e as comunidades carentes da região.
.
MC’s, DJ’s, B.Boys, Grafiiteiros e adeptos da cultura Hip Hop, chegaram a conclusão que o melhor modo seria a união de todos os interessados e principalmente a organização, sendo necessário para isso, a criação de uma Associação Cultural. A reunião foi conduzida por Edsoul e Ed Brown, o Marrom (ex Família RZO) e debatida com todos convidados que tiveram espaço aberto para expor suas opiniões. Nomes do RAP de Florianópolis marcaram presença, entre eles Kim-C, Fv Coerente, Família Arma-Zen, Família Extreme, Dj Kalango, Azar (Idealizador da casa de palha em Palhoça), Komay, entre outros convidados.
.
“A associação terá como objetivo fortalecer o movimento hip hop e ajudar as comunidades com eventos culturais, esportivos e também oficina de dança, grafite, entre outras”, explicou Dj Hams.
.
É necessário que militantes do movimento Hip Hop de outras quebradas também se organize, só assim vão conseguir manter viva a chama do verdadeiro Hip Hop, promovendo ações que tragam lazer e cultura para as comunidades carentes.
.
Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (1)

  1. Junior Pinho disse:

    Parabéns ao Hip-hop de floripa! Se organizando para promover um futuro melhor à
    nossa sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print