Twitter Facebook Youtube
Home » Especial-2 » Movido pelo amor ao Hip Hop, videomaker de Belo Horizonte faz videoclipe com música do Rael

Movido pelo amor ao Hip Hop, videomaker de Belo Horizonte faz videoclipe com música do Rael

Normalmente em uma notícia sobre o lançamento de um novo videoclipe, o foco estaria sobre o trabalho audiovisual, mas neste caso é uma excessão, pois o grande destaque vai para quem fez o clipe.

O Rodrigo Beetz é daquelas pessoas que tem muita vontade e amor pelo movimento Hip Hop. O cara que também dançarino de Hip Hop, mora em Belo Horizonte, e foi de lá que com uma câmera apenas e muito talento e dedicação, que Rodrigo fez por conta própria um videoclipe não-oficial da música “O Hip-Hop é Foda”, do Rael.

Rodrigo trabalha o dia inteiro em uma loja de celular na cidade dele e o pouco tempo que sobra para descansar ele dedica a estudar sobre vídeos, que é o que ele gosta de fazer. Este é o primeiro videoclipe que Rodrigo Beetz coloca na rede, o vídeo que ficou de excelente qualidade contou com um roteiro e fotografia de tirar o chapéu e dar exemplo a quem já tem como ganha pão a atividade de produção de clipes.

rodrigobeetz

Sem verba e de forma independente, esta foi a maneira de expressar o seu amor ao Hip Hop, através de uma música que ativou a inspiração, “A minha inspiração pra fazer o vídeo foi que eu queria passar para as pessoas um pouco do que é o hip hop, a grandeza que ele tem na vida de muitas pessoas. E essa música do Rael conta a total realidade do que é o Hip Hop nas quebradas do Brasil, nos guetos, nas capitais… A linguagem é uma só,um estilo de vida”, declarou o produtor.

O protagonista que aparece no video é Rodolfo, dançarino de Hip Ho e amigo de Rodrigo desde criança. “Nós sempre dançamos junto e temos muita coisa em comum, viemos de famílias humildes e queremos do Hip Hop fazer nossa profissão, já que é o que a gente mais gosta de fazer.”, afirma Rodrigo Beetz.

“Agradeço a Deus por deixar a gente viver isso, talvez se ele tivesse mais presente nas quebradas muitos jovens não iriam morrer no crime. Deus é nossa arma e o Hip Hop é um instrumento pra falar a linguagem universal nas periferias”, finalizou Rodrigo.

É, realmente o Hip Hop é Foda!

Gostou do clipe? Entre em contato com Rodrigo Beetz pelo Facebook e fecha aí um trampo com Rodrigo Beetz e ajude a alimentar o sonho de alguém que ama o movimento.

www.facebook.com/rodrigo.beetz

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print