Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » MOVNI lança videoclipe da música “Invasão” com participação de Tribo da Periferia

MOVNI lança videoclipe da música “Invasão” com participação de Tribo da Periferia

O videoclipe da música “Invasão” foi produzido pela NoizQFaz Music e faz parte do primeiro álbum do grupo intitulado “Laboratório“. A faixa conta com a participação especial do Tribo da Periferia. 

Fundando em fevereiro de 2012, o MOVNI (Música Orbital Viajante Não Identificada) é um grupo musical que tem como bandeira a liberdade criativa na construção de canções. Buscando sair de padrões preestabelecidos, o objetivo do MOVNI é fazer músicas com riqueza de elementos sonoros para o ouvinte. Apesar de ter o rap como base, o grupo leva à risca o significado da sigla, ou seja, se preocupa em construir músicas que tenham literalmente “ritmo e poesia”, independente do instrumento, estilo ou arranjo que será adotado no processo.

O MOVNI possui formato diferenciado das outras bandas: além de realizar trabalhos em conjunto de forma tradicional, os membros têm total autonomia para construir trabalhos solo, tendo o compromisso de levar a marca MOVNI em seus projetos pessoais. De tempos em tempos se reúnem para criar músicas (singles e participações) e álbuns em conjunto (MOVNI completo).

Em dezembro de 2012, após uma sequência de shows, composições e lançamentos dos membros em projetos solo, o grupo lançou seu primeiro trabalho concreto, o EP intitulado “Abdução”. Trazendo metáforas ao termo ufológico, a banda propõe na temática do EP uma abdução “sonora”, ou seja, um sequestro benigno onde o objetivo principal é apresentar aos ouvintes uma nova proposta musical e lírica. O EP tem uma canção premiada, “Não Perca A Sua Mente”, pelo FINCA (Festival de Música Candanga da Unb ocorrido no mesmo ano). Ellén Oléria, Natiruts, ETNO e muitos outros grandes artistas de Brasília passaram pelo palco deste renomado festival.

Em 2013 a banda realizou vários shows (incluindo um histórico realizado no Teatro SESC Garagem), participações e entrou em estúdio para a construção do primeiro disco oficial, intitulado “Laboratório”. O disco propõe uma experimentação lírica e sonora bruta, principalmente no que se refere ao tradicionalismo dos arranjos de rap brasileiro, que tem passado por mudanças na atualidade. Com isso, o MOVNI vem somando à sua maneira essa grande lista renovadora da nova geração. O lançamento do disco aconteceu em Agosto de 2014 e está disponível para audição e download no site – http://movni.com.br/, movni.bandcamp.com e no Soundcloud https://soundcloud.com/movnilab.

O MOVNI já abriu diversos shows, dividiu palcos e fez participações com grandes bandas e artistas, como Tribo da Periferia, Dhi Ribeiro, Planta e Raíz, Síntese, Chico César, ETNO e Edi Rock (Racionais). Por meio de seu ritmo e letra, a banda propõe novos olhares para paisagens musicais conhecidas. Experimentação, liberdade, diversão e reflexão são as palavras-chave que compõem a essência do grupo.

Sinopse do Show

O MOVNI traz ao público um show totalmente autoral onde o rap experimental, seu principal estilo, se mistura com música eletrônica, reggae, rock e todo estilo que exercer o papel ideal da música orbital – experimentação sem limite.

O grupo investe em coreografias marcantes em determinadas partes das canções para trazer uma sincronia que faça soma a uma presença de palco impactante e enérgica. As canções são temperadas com pesos do bass eletrônico e a maioria dos arranjos sonoros do MOVNI são animados e intensos.

O grupo tem a presença cada vez mais crescente de um público fiel e apaixonado pela atmosfera da música orbital, que se sente abraçado pela ideia de multiversos e multiculturas de estilos e pensamentos que o MOVNI busca propagar.

O público pode esperar um show com diversas atmosferas, animadas e intensas mas todas com o intuito de se realizar um reflexão sobre vários assuntos. O MOVNI gosta de apresentar ao público portais sonoros e líricos que raramente se vê em outros projetos musicais.

A Banda é composta pelos músicos e rappers AfroRagga, Nauí e Doctor Zumba.

LINKS

Contato para Show:

Administrativo e Contato para shows: Lúcio Góis – (61) 8128-0881 produtoraradiolaclandestina@gmail.com

Site: http://www.movni.com.br

E-mail Geral: contato@movni.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/movni

Youtube:  http://www.youtube.com/oficialmovni

Twitter:  https://twitter.com/movnibr

Instagram: http://instagram.com/movnioficial

Soundcloud: https://soundcloud.com/movnilab

Bandcamp: https://movni.bandcamp.com

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print