Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » Moysés anuncia sua saída do grupo Facção Central

Moysés anuncia sua saída do grupo Facção Central

Recebemos hoje a informação de que o rapper Moysés, acaba de sair do grupo Facção Central, para dedicar-se a sua carreira solo.

Confira abaixo a nota escrita pelo próprio Moysés:

FÉ EM DEUS e FÉ NA LUTA a todos os companheiros e companheiras do RAP NACIONAL, desde já quero agradecer o PORTAL pela oportunidade concedida para que eu pudesse anunciar que já não milito mais a causa da favela pelo grupo “Facção Central”, a partir de agora vou me dedicar exclusivamente à minha luta em prol dos excluídos e dos deficientes físicos através da minha carreira solo, que não menos compromissada com a defesa do oprimido contra o opressor nessa guerra, é verdadeiramente parte de toda a minha vida de luta e resistência dentro do Rap Nacional.

Minha decisão por sair do grupo foi tomada após eu entender que a forma que eu enxergo a guerra é diferente da forma que o meu mano Dumdum a enxerga, cada um tem sua visão sobre a opressão. E em respeito aos faccionários e todo Rap Nacional,  movido por forte influencia de DEUS nesse momento eu decidi não mais militar pelo grupo, uma vez que meu CD SOLO “MOYSÉS brasil DEFICIENTE” com produção de DJ Pantera e Anderson Heavy,  já está mais que pronto, é uma antiga ideia ligada em meu coração muito antes até do próprio “A 286”, por isso é hora de falar pra sociedade preconceituosa que ESTAMOS VIVOS, deficientes SIM, mas coitadinhos NÃO. O cão com sarna comove, mas ninguém quer no quintal, infelizmente a desinformação social ainda é a maior causa das nossas mortes.

A Resistência Continua viva… Aguardem O CD MOYSÉS brasil DEFICIENTE.

Contatos: (SHOWS e PALESTRAS)

soquemconvivesabe@hotmail.com

contato@artesreaisprodutora.com.br
NEXTEL: 947569647
ID: 35*21*64456
Escritório (011) 41393989

Página Produtora: www.facebook.com/artesreaisprodutora

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print