Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » Msário faz participação no show de Klumben & Raske Penge em São Paulo no dia 25

Msário faz participação no show de Klumben & Raske Penge em São Paulo no dia 25

Dupla dinamarquesa apresenta show inédito no Brasil

São Paulo, outubro de 2015 – O rapper Msário é um dos convidados especiais para participar do show da dupla dinamarquesa Klumben & Raske Penge, principal expoente da onda hip hop, reggae e dancehall dos países nórdicos, no próximo dia 25, às 18h, no Centro Cultural São Paulo. Com inspiração na sonoridade dos anos 1980, o show inédito no Brasil promete a energia e a qualidade que premiou o primeiro concerto deles, em 2012, como o melhor do ano por críticos e jornalistas dinamarqueses.

Msário, além de colaborar com músicas dos artistas – que provocará uma sonoridade resultante da junção entre as raízes do reggae e rap nacional com as influências europeias -, apresentará a música própria “Única Opção”, pertencente ao seu primeiro álbum, em lançamento, “Sangue de Leão”. Lei di Dai também participa e trará a característica dancehall ragga com intervenção de diversos ritmos jamaicanos.

Klumben & Raske Penge part. Msário e Lei di Dai @ Centro Cultural São Paulo

Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso – São Paulo – SP

Capacidade: 622 lugares

Acesso para deficientes: sim

Estacionamento: não

Contato: (11) 3397-4002

Classificação: livre

Ingressos: R$20,00 – a venda estará disponível na bilheteria, em seu horário de funcionamento (terça a sábado, das 13h às 21h30; e domingos, das 13h às 20h30), e no site Ingresso Rápido a partir de 30 dias antes do evento.

Msário_Creditos Guido Sipam

Sobre Msário

Msário é rapper da Zona Sul da selva paulistana, um leão que faz parte do universo hip hop há mais de 15 anos lutando para manter vivas as mensagens de respeito e papo reto simplesmente, mas não tão simples assim, por amor ao rap. Suas primeiras rimas começaram na escola, onde mais tarde se juntou com Rael, Apolo, Massao, Dodiman e DJ Kiko para formarem o grupo Pentágono, que esteve mais de uma década nas estradas espalhando hits de sucesso como “É o Moio”, “OQ”, “Multicultural”, entre outras. Msário lançou sua primeira mixtape e trabalho solo, em 2011, “PlaybeckMixtape”, que traz em 14 faixas sua essência ao reunir ritmos como samba, dubstep e ragga. A música “Só o Amor”, produzida em parceria com Bruno Dupre, tornou-se a faixa de maior sucesso do MC chegando a ter uma versão em vídeo clipe. Após o grande êxito da música, Msário e Bruno Dupre decidiram produzir um álbum completo. Em 2013 estenderam a parceria com o produtor Jeff Boto, membro fundador do Coletivo Dubatak. Para a divulgação do novo CD, “Sangue de Leão”, Msário já fez shows no Bourbon Street, Centro Cultural Rio Verde, Clube 33, Clube Da Leone, entre outros.

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print