Twitter Facebook Youtube
Home » MP3 » Msário lança primeiro single do novo disco Sangue de Leão

Msário lança primeiro single do novo disco Sangue de Leão

“Era Tão Bom” é a primeira música de trabalho do rapper paulista, ex- integrante do grupo Pentágono.

A primeira música de trabalho do rapper Msário, depois do término do grupo Pentágono, intitulada “Era tão Bom” remete aos clássicos do R&B dos anos 80’. Com uma melodia leve e repleta de texturas bem elaboradas do jazz e do soul, a letra fala sobre um romance entre um casal que não combina, por causa de suas idéias em conflitos, mas permanecem juntos por anos por acreditarem que eram fortes para enfrentar qualquer barreira, porém, contrariando os finais felizes, perceberam o erro que os fizerem ficar tanto tempo juntos sem perspectiva de vida e então, decidem seguir cada um a sua vida.

Para Msário existem histórias de amor que nunca deveriam ter começado, mesmo que tenha momentos bons, elas no final podem causar feridas: “Desde criança eu escutava músicas de Jorge Ben, Martinho da Vila, Tim Maia e reparava que as letras eram sempre finais felizes, quis fazer uma roupagem diferente, cada um seguir o seu caminho também pode ser o certo, assim é Era Tão Bom” completa, Msário.

A história de Msário começou em 2001, ao lado de Massao, Rael, Apolo e Dodiman quando fundaram o Pentágono. O Pentágono, um dos grupos mais influentes da cena hip hop da sua geração. Em 2005, concluíram o primeiro álbum “Microfonicamente Dizendo“. Com 17 faixas o disco concorreu a varias premiações entre elas o HUTUS e VMB, com as faixas “Abre Alas” como melhor demo masculina e “Na moral” como melhor clipe de Rap. Em 2008 produziram o “Natural“, disco que conta com os maiores sucessos da Banda como: “É o Moio” e “Lembranças”, alem de participações de grandes nomes da cena como: Emicida, Marechal, Kamau, Max B.O e Slim Rimografia. Em 2009, com a saída de Dodiman foi lançado o EP Pentágono, com músicas como “OQ?” e “Multicultural“, além de participações do Produtor Nave, Flora Matos e Projota. Em 2012 saiu o ultimo disco do Grupo, “Manhã” que foi marcado pelas guitarras e produtor de Bruno Dupre e a musicalidade característica do grupo.

Era Tão Bom” é produzida por Bruno Dupre e Jeff Boto. A faixa conta com a participação dos músicos: Rafael da Costa – Baixo, Bruno Marcucci – teclados, Thiago Malakai – Bateria e do naipe de metais Jan Arnou, Tiquinho e Reginaldo 16 Toneladas, integrante do grupo Funk Como Le Gusta. A previsão de lançamento do álbum Sangue de Leão é para o segundo semestre de 2014, com muito reggae, rap e mensagem de paz e amor.

 

Canais oficias.

Soundcloud – www.soundcloud.com/paulomsario

Facebook – www.facebook.com/Msariooficial

Twitter – www.twitter.com/msariooficial

Youtube – http://bit.ly/1pB5rSC

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print