Twitter Facebook Youtube
Home » MP3 » Música de MV Bill fará parte de trilha sonora de Cidade dos Homens

Música de MV Bill fará parte de trilha sonora de Cidade dos Homens

Como sobreviver na Favela do álbum Traficando Informação estará em nova minissérie da Rede Globo

Como sobreviver na Favela, do rapper MV Bill fará parte da trilha sonora de Cidade dos Homens, nova minissérie da Rede Globo, que traz de volta as aventuras de Acerola (Douglas Silva) e Laranjinha (Darlan Cunha).

A canção foi composta por Mv Bill para o clássico Traficando Informação, de 1999. Com pouco mais de 6 minutos, a música mostra de forma explicita a Convivência das favelas cariocas.

Para os fãs de MV Bill e da série, o lançamento da nova Cidade dos Homens está previsto para janeiro de 2016 e mostra Acerola e Laranjinha já adultos e com filhos, em 3 episódios inéditos.

A minissérie escrita por George Moura e Daniel Adjafre, com direção de Pedro Morelli, vai contar a luta de Laranjinha para salvar o filho Davi (Luan Pessoa), após descobrir que ele tem uma grave doença. Sempre com a ajuda do fiel amigo Acerola, que agora é pai de Clayton (Carlos Eduardo Jay), o seriado que foi indicado ao Internacional Emmy Award em 2005, vai mostrar que o tempo passou, mas os problemas na comunidade continuam bem parecidos.

MV Bill

É rapper, escritor, ator, cineasta, ativista social e fundador da Central Única de Favelas (Cufa) – Uma das maiores ONGS do Brasil, além de 29 anos de carreira e 8 álbuns lançados. Sua história se confunde com a do rap brasileiro, e sua trajetória o consolidou como um ícone do empoderamento sociocultural das favelas e periferias no pais. Além disso, ficou conhecido mundialmente com o documentário, que completa 10 anos em 2016, Falcão – Meninos do Tráfico.

Link da música no Spotify:                         https://goo.gl/AV3GXo

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

 
Email
Print