Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » Música nova e entrevista com @McFloraMatos #PRETONOBRANCO

Música nova e entrevista com @McFloraMatos #PRETONOBRANCO

POR AMAURI STAMBOROSKI JR.

Um dos principais nomes na nova geração e MCs garotas brasileiras, a brasiliense radicada em São Paulo Flora Matos está gravando seu aguardado álbum de estreia, um disco duplo que, segundo ela, deve sair ainda em 2012. Mas antes disso, Flora lança o primeiro single do novo trabalho, “Preto No Branco” com exclusividade aqui no portal Soma. A track, que você pode ouvir abaixo, é o primeiro lançamento oficial da cantora desde a mixtape Flora Matos x Stereodubs, de 2009. Conversamos ontem madrugada adentro com a MC, que contou mais sobre seus planos para 2012 – dica: vem muita coisa por aí. Ouça o som, leia o papo e prepare o gingado.

Já faz um bom tempo que você saiu de Brasília. Já se sente uma paulistana? O que você mais gosta na cidade?

Sou filha de um baiano arretado, e uma acreana ousada. Nasci em Brasília na década de 80, me sinto  brasileira pra caramba! Mas  não dei conta de definir meu estado… (risos). Sou de todo lugar, e cidadã de São Paulo. Aprendi a amar isso aqui – e adoro especialmente a noite, a diversidade.

Você soltou algumas faixas desde Flora Matos x Stereodubs, mas nada ainda de disco novo. Como estão os planos para o álbum? O que vem por aí antes dele?

Na verdade desde o lançamento da mixtape, vazou alguma coisa aqui, fiz um feat. acolá… Mas nenhum single oficial. Fiz cerca de 90 shows em 2011 e isso me apertou um pouco. Escrevi muito, mas não conseguia passar muito tempo no estúdio. Antes do álbum pretendemos lançar mais dois singles, e vêm mais videoclipes por aí.  O disco está previsto pra junho, e é um album duplo batizado de DoLadoDeFlora e FloraDeControle.

O álbum está sendo dirigido pela dupla StereoDubs, e tem parcerias com André Laudz, de Curitiba, e Don L de Fortaleza. O Laudz é um fenômeno. Tem só 19 anos e já deixa muito produtor mais velho assustado com a criatividade e sensibilidade que ele tem para produzir. O Stereodubs tem uma sintonia forte com o menino e eu tenho feito algumas experiências na MPC juntamente com meu amigo Don L, que além de ser um dos MCs que mais admiro aqui no Brasil, é um ótimo produtor.  No final tudo passa pelas mãos de Léo e Lx, meus fieis parceiros nessa caminhada desde 2009.

..

Clique e leia a entrevista completa no site + Soma

..


Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (21)

  1. Guilherme disse:

    otimo som o rap evolui trutaa

  2. Sinistro o jogo de palavras que ela fez. Muito bom som!

  3. ND2 disse:

    Alguem pode explicar?????

  4. Sinik disse:

    essa mina é talentosa até umas hora

  5. tá pra nascer uma mina pra representar como a dina-dee,só a carol msm,nada contra a mina aí mas esse tipo de ''evolução'' aí tá por fora…abraça quem quer!

  6. Eder disse:

    nada ve essa mina, rap universitário….é osso!

  7. Lais Lane disse:

    sinceramente não entendi nada ….essa base ta abafanoooo tua voz ;;;;;;;;;;

  8. Mano Preto disse:

    Não entendi nada, mal mixado.

  9. Lucas Silva disse:

    da pra entende muito pouco… :

  10. esse som dela e fodastico

  11. flora matos é a melhor seria mais zica se ela fecha-se o bonde com a Negra-li ai elas ia arrebentar em
    vamos torce pra que ela se juntem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print