Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » Participe do programa de videoclipes do Mv Bill no canal Music Box Brazil

Participe do programa de videoclipes do Mv Bill no canal Music Box Brazil

O rapper MV Bill vai estrear um programa de videoclipes no canal de música MUSIC BOX BRAZIL. O nome do programa é HIP HOP BRAZIL, vai ao ar no segundo semestre de 2014 e será exibido semanalmente, com outras duas reprises ao longo da semana. Baixe a documentação e saiba como enviar seu videoclipe, leia também uma entrevista exclusiva com o apresentador do programa.

Há muito tempo que o Rap Nacional é carente de espaços para veiculação de videoclipes e olha que o mercado esta super aquecido. A exibição das obras se restringe há alguns sites e ao próprio Youtube, onde são disponibilizados os vídeos. Quem já esta há mais tempo no movimento hip-hop relembra com saudosismo do programa Yo!, da MTV. Onde existia a chance de ver os videoclipes sendo exibidos na televisão. Felizmente, depois de muitos anos, o hip-hop brasileiro terá novamente essa oportunidade.

Esta é a chance que muitos artistas e grupos de Rap precisam para que seus videoclipes possam atingir um público ainda mais amplo.

O Portal Rap Nacional como parceiro do MV Bill no HIP HOP BRAZIL estará auxiliando o programa perante aos artistas e divulgando todas as novidade deste novo espaço.  Quem tiver interesse em disponibilizar o videoclipe para ser exibido no programa precisa preencher uma ficha de inscrição e enviar por email, junto com o videoclipe que deve ser enviado através do We Transfer ou outro site de compartilhamento para o e-mail licenciamento.music@boxbrazil.tv.br.

Abaixo download da documentação e informações necessárias:

Termo de Licenciamento
– Formatos Padrões

E para marcar esse momento tão importante, o Portal Rap Nacional conversou com MV Bill sobre o programa HIP HOP BRAZIL. Confira abaixo a entrevista exclusiva:

Há muito tempo que não vemos um programa de clipes de Rap na TV. Qual a importância desta conquista?
O rap é parte da cultura hip-hop e essa cultura transformou positivamente a minha geração, trouxe grandes conquistas e sobre tudo autoestima e dignidade. Na minha opinião uma TV precisa se alimentar disso. Essa a é a importância.

Captura de Tela 2014-07-11 às 16.16.04

Além de clipes, o que mais teremos no programa?
Comportamento, cultura, entretenimento, informação, atualidades e uma interação com as periferias para que estejamos inovando todo o tempo

O programa terá uma parceria com o Portal Rap Nacional, o que o público pode espera desta interação?
O Portal Rap Nacional é um parceiro de longa data, acompanho o trabalho desde o começo. A parceria acontece exatamente em nome de uma credibilidade e seriedade que o Portal sempre passou. Então só podemos esperar coisas boas se conhecemos o que fazemos e fazemos com amor.

Quais os critérios para escolha de um videoclipe?
Certamente será um programa que não vai contemplar todo o hip-hop brasileiro, a produção de clipes é gigante e nem todos são feitos para TV. Mas os videoclipes mais bem produzidos no quesito música e vídeo, vão chamar mais atenção. Independente do estilo, seja RAP politizado, RAP romântico, festeiro, gangsta, feminino, a cena é grande,mas não permite trabalho mal feito.

Apresentar um programa direcionado ao hip-hop é uma responsa?
Ao longo desses anos eu fiz muitas coisas, documentários, novelas, programa de auditório e outras experiências igualmente importantes. Mas nunca fazendo hip-hop e certamente terei uma concentração maior face a responsabilidade que tenho nesse universo. Podem esperar um programa feito por um faixa preta!

Deixe seu convite para os artistas enviarem o material…
Todos sabem que a nossa casa é aberta. Então aproveitem para entrar , taí a chance que muitos estavam buscando, a motivação que todos queríamos para começar a produzir. Não estamos falando somente de um programa, mas de uma oportunidade de fazer o mercado olhar pra todos os que esperam uma oportunidade. Gente, a hora é essa!

Ainda tem dúvidas? Deixe seu comentário abaixo:

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print