Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » Dexter e Mv Bill apresentam o “Campo Minado” no dia 23 de maio no Rio de Janeiro

Dexter e Mv Bill apresentam o “Campo Minado” no dia 23 de maio no Rio de Janeiro

Expoentes do rap paulista e carioca, respectivamente, no dia 23 de maio Dexter – Oitavo Anjo e MV Bill subirão juntos ao palco do Baile da FICAP, no Jardim América, Zona Norte do Rio de Janeiro, para o segundo show do projeto Campo Minado. Amigos de longa data, em fevereiro deste ano os rappers lançaram a música que dá nome ao projeto, fruto da parceria entre eles com a produção assinada pelo renomado Dj Caique. Muito aguardada pelos fãs, a música teve ótima repercussão e deu origem ao projeto Campo Minado, que reúne o ‘Oitavo Anjo do Apocalipse’ e o ‘Soldado do Morro’ no mesmo palco, num show que busca levar a mensagem da música aos mais diversos públicos ao redor do Brasil.

Mv Bill e Dexter juntos são capa da Revista RAP NACIONAL N°9, que estará cobrindo e marcando seu lançamento nesta grande festa na Zona Norte do Rio de Janeiro.

No show, a interação entre Dexter e Mv Bill promete superar as composições feitas em parceria. Com a proposta ainda inédita de que cada um interprete partes das músicas um do outro, os rappers pretendem protagonizar uma espécie de diálogo entre as realidades periféricas das duas maiores metrópoles do país, análogas a várias outras periferias brasileiras que também vivem um cotidiano de violência e de descaso por parte do poder público. No repertório, outros clássicos da carreira de ambos que também retratam e denunciam em versos o dia a dia dos lugares esquecidos pela democracia como “Salve-se Quem Puder”, “Soldado do Morro”, “Me Faça Forte” e “Traficando Informação”, que assim como em Campo Minado propiciam ao público a oportunidade de tomar consciência sobre a triste realidade e o processo de exclusão vivido em todas as partes do Brasil.

d7f8d03bb2f9e194bee25bd4dac4fed4

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (1)

  1. Lucas Esteves disse:

    vai ser pesadao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print