Sign in / Join

MV Bill e Lázaro Ramos participam de festival literário

Dos dias 12 a 15 de novembro, o bairro de Cajazeiras será o cenário do I Festival Literário Nacional: Diversas Leituras e Novos Caminhos, realizado pelo Governo do Estado.

O evento contará com a participação dos escritores Lázaro Ramos, Regina Navarro Lins, Ryane Leão, Jarrid Arraes; cantores Luedji Luna, MV Bill e Larissa Luz, entre outros convidados.

Durante os quatro dias de festival o público participará de uma série de discussões contemporâneas a partir de mesas temáticas construídas pela e para a juventude.

O bairro foi escolhido por concentrar jovens em idade escolar, devido a sua extensão geográfica e alto índice populacional.

Segundo o curador Tom Correia, o Flin pretende estimular o acesso ao livro e a leitura como recursos primários para a integração e o diálogo entre artistas visuais e da escrita, cineastas, slammers, coletivos de poesia e mediadores de origem eclética do bairro de Cajazeiras, mas também de outras regiões de Salvador e do Brasil.

Além dos debates literários, o espaço também será um momento de dar destaque ao resultado das atividades realizadas pelos jovens em parcerias firmadas durante o Pré-Festival, como a Feira de Economia Solidária, com alimentos, cosméticos e acessórios.

Comments are closed.