Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » Mv Bill fala sobre a Revista RAP NACIONAL no programa Agora é Tarde

Mv Bill fala sobre a Revista RAP NACIONAL no programa Agora é Tarde

Mv Bill, que lançou recentemente o seu novo EP “Vitória pra quem acordou agora e vida longa pra quem nunca dormiu“, foi um dos entrevistados do programa Agora É Tarde, apresentado por Rafinha Bastos na Band.

O rapper falou sobre a repercussão do clipe Vibe da Night, apresentação no Faustão e sobre o seu novo EP, que foi lançado logo após a exibição do programa, na madrugada de sábado (26) e cantou um trecho da música “Brado Retumbante”. Bill  também falou sobre a importância da Revista RAP NACIONAL, o qual ele é capa ao lado de Dexter.

“A única publicação de RAP no Brasil. Apesar do gênero crescer a passos largos, não tem nenhuma outra publicação que fala de RAP no Brasil. Quando a gente é citado por uma revista de música, tipo a Rolling Stones por exemplo, lá o destaque é para quando um disco de RAP que não tem RAP. Aí eles colocam “pô, isso aqui é muito bom porque não tem RAP”. Essa é a critica da Rolling Stones, então dificilmente eles falam com profundidade do movimento, e esta é uma publicação importante porque é a única que fala do gênero e acaba desmistificando muita coisa que as vezes as pessoas não sabem sobre o hip-hop, essa publicação apresenta”, afirmou Mv Bill em conversa com o Rafinha Bastos.

A equipe da Revista RAP NACIONAL vem por meio desta agradecer o “mensageiro da verdade”, que levou a nossa publicação impressa para grande massa através da televisão, assim mostrando, que a Revista RAP NACIONAL é respeitada pelos artistas e chegam em lugares onde outras revistas não chegam. É o nosso trabalho independente valendo a pena!

Assista o vídeo completo do programa acima, caso queira assistir apenas a parte do Mv Bill, pule para os 37:45 ou clique aqui.

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (4)

  1. Preto Cria disse:

    Ó que firmeza Mv Bill e parabéns tbm a vc Mandrake pelos anos de resistência Revista Rap Nacional + Portal Rap Nacional – Fortalecendo sempre

  2. Preto Cria disse:

    Parabéns Mandrake Rap Nacional | Willian Domingues Mandrake e Mv Bill | MV Bill

  3. mv bill 1 elo forte da corrente hip hop

  4. Perdi o dia, costumo acostumar o programa e logo no dia do Mv Bill eu perdi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print