Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » MV Bill lança novo EP “Contemporâneo”. Ouça aqui!

MV Bill lança novo EP “Contemporâneo”. Ouça aqui!

“Contemporâneo” é o nome do novo disco do MV BIll, que chega com 9 faixas, sendo 5 músicas inéditas, uma já lançada, dois remixes e um interlúdio.

Assim como no EP anterior, MV Bill continua abordando os problemas sociais que assolam as periferias brasileiras, mais precisamente as favelas do Rio de Janeiro, da onde vem o rapper.

Incursão Policial” é a música que abre o disco e fala sobre uma simples abordagem policial que virou tragédia por conta do excesso de autoridade e abuso de poder.

“Meninos do Tráfico” é uma continuação que bate na mesma tecla do clássico “Falcão”. “Em 2006 escrevi o Rap “Falcao”,retratando a juventude preta e favelada atuando no tráfico. Pois é, eles continuam lá, mais armados, com mais ódio e ainda mais violento.”, comenta Mv Bill. A música conta com participação de Kmilla CDD.

Em “Guerra de Facção” Bill aborda um problema frequente nos morros cariocas, as tretas entre facções rivais que são ainda mais cruéis no olhar do morador da favela que está sendo disputada.

Egresso” aborda o sistema penal Brasileiro que é ruim e não recupera o preso e pior mais quando o próprio não quer ser recuperado.

Mv Bill sempre narrou história de guerras do tráfico em suas letras, porém, até hoje as músicas falavam sobre moradores que vendiam drogas nas favelas. Em “Cêélouco“, o rapper retrata história de traficante do asfalto que só vende cocaína para ricos.

O EP ainda trás a versão do videoclipe recém lançadoSó Deus Pode Me Julgar“, “Mulheres” versão Maria da Penha Mix, “Brado Retumbante” e “Primo Matando Irmão“, que é uma faixa que fecha o disco, mostrando que os tiroteios e as guerras ainda continuam.

Ouça e compartilhe:

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print