Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » Namorada de Tyga proíbe rapper de viajar ao Brasil e turnê é cancelada às vésperas de shows

Namorada de Tyga proíbe rapper de viajar ao Brasil e turnê é cancelada às vésperas de shows

A agência organizadora da turnê está tomando as providências cabíveis e aguardando mais informações dos representantes do contratado. A multa contratual é de aproximadamente R$ 1,5 milhão, fora todos os gastos extras ocasionados pelo descumprimento de contrato.

Segue abaixo a nota oficial da produtora que traria o artista:

“Nós, da AS Produções, Amarx Produções e Show Case, informamos aos fãs, contratantes, imprensa e público em geral, que infelizmente, os shows do cantor norte americano, TYGA, que seriam realizados em algumas capitais brasileiras, no período de 24 a 26 de setembro, estão canceladas por descumprimento contratual por parte da atração internacional.

TYGA, que já estava com todas as exigências contratuais cumpridas pelos realizadores (cachê pago pela Show Case e despesas em logística: aéreo, hospedagem e custos de produção pela AS Produções e Amarx Produções), alegou por meio de seu escritório, que não embarcará para os shows no Brasil por ter sido impedido pela atual namorada, a personalidade da mídia e socialite, Kylie Jenner, a caçula da família Kardashian.

A agenda de shows, que percorreria cidades como São Paulo (24 de setembro, no Audio Club), Rio de Janeiro (25 de setembro, no Barra Music) e em Belo Horizonte e Curitiba, no dia 26 de setembro, respectivamente no Estacionamento do Mineirão e na casa de shows Trevor, conta com ingressos esgotados em algumas praças.

“Nossa maior preocupação é com os fãs que compraram os ingressos e se prepararam para curtir um grande show. Estamos acostumados a trazer atrações internacionais e de muito apelo de mídia e público para turnês no país e nunca passamos por episódio parecido. Nos entristece muito em saber que um artista não tem profissionalismo e nem carinho com os fãs brasileiros, deixando algo de caráter pessoal interferir em uma agenda de trabalho.”, afirma Alexandre Stocco, da AS Produções e André Marques da Amarx Produções.

Em mais de uma década realizando eventos nacionais e internacionais com padrão impecável em atendimento, já trouxemos com total êxito ao país nomes como: 50 Cent, Ja rule, Wiz Khalifa, entre outros grandes artistas.

“Nossa parceria com a AS Produções e Amarx Produções, se deve ao fato de confiarmos integralmente na excelência no trabalho e em todo o processo de produção. Eles são nossos grandes parceiros no Brasil:”, afirma os executivos da Show Case, empresa líder em realização de eventos na linha de entretenimento. Empresa inglesa, com sede em Londres e responsável pela parte de contratação e pagamento do cantor e Hip Hop, TYGA.
O departamento jurídico das empresas realizadoras estão tomando as decisões necessárias para minimizar todos os prejuízos possíveis aos fãs envolvidos. As políticas de reembolso serão por meio do site de compras: ticket360.”

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print