Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » Nocivo Shomon e Douglas do Realidade Cruel vão gravar EP juntos

Nocivo Shomon e Douglas do Realidade Cruel vão gravar EP juntos

Isso mesmo, duas gerações do RAP pesado vão se encontrar e somar forças em um único EP. De um lado, Douglas, que carrega a bagagem e experiência de seis álbuns lançados pelo Realidade Cruel e na outra ponta, Nocivo Shomon, que vem representando a nova geração e levando para frente a ideologia do Rap de protesto.
.
Para quem esta sentindo falta de novidades de peso, prepare-se pois este EP, que terá cerca de oito faixas, promete agradar os ouvidos dos amantes do bom e velho Gangsta RAP NACIONAL. Segundo Nocivo Shomon, a ideia de fazerem um disco surgiu depois deles lançarem a música que fizeram juntos “Guerra Silenciosa”, que também contou com participação de Lauren e instrumental de Diogo Ogo.
.
“Todo mundo falou muito bem do som e muita gente indicou essa parceria em outros sons. Eu e o Douglas trocamos várias ideias, até que eu fiz o convite e ele aceitou na maior humildade”, explica Nocivo Shomon.
.
Uma parceria desta não seria possível se  além da amizade, ambos não tivessem admiração um pelo trabalho do outro. “Ele sempre falou bem do meu som e pra mim ele é uma lenda viva e ainda atuante no Rap Nacional. Vi poucos MCs executarem tão bem ao vivo como no CD e agora estamos  trabalhando no primeiro single desse projeto ousado”, afirma Shomon.
.
Das oito faixas programadas, metade terá participações e as outras quatros serão apenas na voz de Nocivo e Douglas. Sobre as participações, estão confirmados nomes como: Maurício DTS do Detentos do RAP e Karol do Realidade Cruel. Já na parte instrumental, Shomon nos adiantou que estão priorizando  mostrar o trabalho pesado de nomes como Diogo Ogo e Mortão VMG, de Goiânia, que serão alguns dos beatmakers que vão trabalhar com eles neste trabalho.
.
O EP ainda não tem título, mas os rappers pretendem lançar até o final do ano. Aguardem que vem RAP pesado por aí!
Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print