Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » Assista o videoclipe 'Nóis é Zica Memo' do grupo Ments

Assista o videoclipe 'Nóis é Zica Memo' do grupo Ments

Quem nunca assistiu craques no nosso futebol ganharem o mundo, após terem passado por uma infância sofrida, em meio a miséria?

Quem nunca ouviu acordes de grandes músicos que vieram da favela? Quem nunca viu um de nós, gente da gente… Rappers.. Pagodeiros… invadirem as ondas sonoras das rádios? ganharem as telas da TV? As telas do cinema? Pessoas que sem estrutura… sem dinheiro… alcançaram seus objetivos… estando como diz Mano Brown, “atrasados em relação a sociedade”.

Recentemente tivemos um caso de um negro que ganhou destaque mundial por ter condenado vários políticos corruptos, Joaquim Barbosa, que foi criado no interior de Minas Gerais, por um pai que era pedreiro e uma mãe que era dona de casa, e que mesmo tendo estudado em escolas públicas,  hoje é ministro e foi nomeado a pouco tempo como Presidente do Supremo Tribunal Federal e fala fluentemente mais de quatro idiomas. Muitos o chamam de exemplo de Brasileiro, outros o chamam de exemplo de superação, do nosso jeito, da nossa maneira… preferimos rotulá-lo de “ZICA”… que assim como muitos que veem de onde viemos, que vivem do jeito que vivemos, conseguem suas vitórias… seus objetivos… é em homenagem a cada Zica das periferias brasileiras que o Ments fez esse som… “Nóis é Zica Memo”.

Muito além que uma expressão de ostentação, é a confirmação de que mesmo vivendo em periferias, mesmo tendo chances remotas, temos capacidade para conquistar muito mais do que a burguesia deduz, ou que nós mesmos infelizmente pensamos… “Nois é Zica Memo” fará parte do novo disco do Ments chamado “Da água pro Vinho”

Bruno – Ments

PARA BAIXAR A MÚSICA, CLIQUE AQUI!

Ficha Técnica

Ments – “Nóis é Zica Memo” (partc Especial Jessy Brown)

Produção: Laudz

Gravado e Mixado no Studio OtraFita

Video Clip produzido por Dammalok

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print