Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » Nota do Facção Central: Esclarecimento ao público de Recife.

Nota do Facção Central: Esclarecimento ao público de Recife.

Na data de 22 de setembro de 2012, o Facção Central não pode se apresentar em Recife, devido ao não cumprimento daquilo que foi acordado entre a banda e a produtora. A banda não recebeu nenhum valor monetário, muito menos as passagens pra que pudesse comparecer ao evento. Foi avisado com antecedência, que em razão dessas e de outras divergências, a banda não faria o show. A produtora teve todo tempo hábil, não só pra contornar a situação, como para avisar as pessoas que iriam ao evento.

O Facção Central jamais deixaria de fazer uma apresentação, se não fosse por motivos de força maior. Os esclarecimentos dados pelos organizadores ao público no dia em questão, não condizem com a verdade.

O Facção Central ama todo o seu público independente de geografia, não fazemos qualquer tipo de distinção. Portanto, não haveria nenhuma outra razão para não comparecermos, se não as descritas. Tanto é verdade, que no mês de Maio de 2012, fizemos duas apresentações em Recife, no mesmo dia.

Pra finalizar, de forma irresponsável, foi citado que o Facção Central teria treta com esse ou com aquele, e por isso não teria se apresentado… Bom, basta as pessoas pegarem os panfletos mais recentes do rap nacional, que nos verão dividindo o palco com todos os rappers do Brasil. Como o público já pôde comprovar ao longo dos anos, o Facção Central não tem nenhuma restrição de se apresentar ao lado de nenhum nome do Hip Hop. Respeitamos todos, que como nós, estão nos palcos da vida disseminando a informação das ruas.

Espero em breve, poder realizar um grande show para todos os manos do Recife.

Eduardo.

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print