Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » Novo clipe de Big da Godoy, com participação de Maurício DTS e Negredo, ataca os fakes

Novo clipe de Big da Godoy, com participação de Maurício DTS e Negredo, ataca os fakes

Em forma de RAP, “Fake” é o nome da nova pancada na cara das pessoas que criam perfis falsos nas redes sociais para criticar o trabalho musical alheio. “Essa música é um recado para todos os fakes que atrapalham o nosso movimento. Um tempo atrás nós passamos por um ataque de fakes, diversas pessoas chingando nós e até o Racionais, que foram mais vitimas ainda”, comenta Big da Godoy.

Esta onda de perfis falsos só aumentou e a música surgiu quando a rapaziada descobriu que quem estava agindo na maldade eram pessoas que  inclusive fazem parte do RAP, juntamente com outras pessoas e foi aí que resolveram unir forças e dar o troco via sonora. “A ideia da música surgiu porque nós descobrimos que não eram os caras de fora ou que curtiam outro estilo de música, eram os próprios caras do RAP, pessoas que fazem RAP, que estavam criando perfis falsos para criticar o nosso trabalho, ou seja, ninguém estava querendo ver ninguém bem” desabafa Big.

Com participação de Maurício DTS e Negredo, a música faz parte do álbum solo de Big da Godoy, que já está praticamente pronto e deve ser lançado até agosto deste ano. “Essa música vai estar no meu primeiro disco solo, o CD já está pronto, foi produzido pelo Gedson Dias e mixado pelo Devasto, em Miame, nos Estados Unidos. O disco deve sair em agosto e terá 11 faixas e participações especiais de Familia Madá, Flow MC, DonCesão, ZRM, Mauricio DTS, Negredo, JR RDG, MC Britinho e Boy Killah”.

O disco independente de Big da Godoy conta com apoio do Racionais e também dos integrantes do grupo RDG, o qual Big fazia parte e após uma boa conversa amigável resolveram que cada um seguiriam e fariam trabalhos solos.

Assista e compartilhe!

 

 

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print