Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » Adriel, vocalista do Pollo reaparece depois de suposto desaparecimento e outros integrantes deixam a banda

Adriel, vocalista do Pollo reaparece depois de suposto desaparecimento e outros integrantes deixam a banda

Sem dar notícias para a família desde segunda-feira, dia 9, o cantor Adriel, vocalista da banda Pollo, e sua namorada Gabriela Rippi foram vistos em Cambuí (MG) na tarde de quarta-feira. Na manhã desta quinta-feira, dia 12, Lair Renó recebeu pelas redes sociais uma foto em que o cantor aparece em cima de um reboque. Os dois teriam tido um problema com o carro e estavam consertando o pneu do automóvel na cidade mineira.

Depois de serem procurados pela família, amigos e até pela imprensa, Gabriela postou na web uma mensagem tranquilizando a todos: “Calma, gente está tudo bem. Imprevistos acontecem. Já já a gente fala com vocês. Adriel está sem celular, mas vai entrar em contato daqui a pouco. Estamos bem”.

Adriel também usou o perfil da namorada para se comunicar com a apresentadora do Encontro: “@EncontroFatima gente aqui é o Adriel, tô vendo aqui ‘O encontro’. Meu Deus, acordamos agora! Está tudo bem! Desculpem o mal entendido! Família aqui é o @adrpollo, meu celular sumiu nessa confusão, fomos viajar pra dar uma relaxada e vários imprevistos aconteceram!”

Pouco antes de o programa terminar, Fátima Bernardes conseguiu contato com Adriel por telefone: “Foi uma serie de coincidências estranhas. Fomos viajar e furou o pneu, fiquei sem celular e quando acordei estava todo mundo desesperado. Estou na casa dos meus tios já. Queria mandar um beijo pra todo mundo e pedir desculpas. Família Pollo, eu nunca sumi na minha vida. Obrigada pelo carinho e pela preocupação”.

Assista os vídeos no site do programa “Encontro com Fátima Bernardes”

‘Brincadeira de mau gosto’, diz empresário sobre Adriel, da Pollo

Assessoria de imprensa chegou a divulgar nota de desaparecimento.
Segundo a mãe do cantor, filho viajou para ‘espairecer’.

O empresário Hugo Alencar, da banda Pollo, considerou uma “brincadeira de mau gosto” a ausência do cantor Adriel por três dias. Após reaparecer, Adriel contou que estava em uma viagem ao interior de Minas Gerais, com a namorada, e ficou sem celular. Ele chegou de viagem na noite desta quarta-feira (11), mas só procurou a banda na manhã desta quinta-feira (12), em São Paulo. Após a confusão, o cantor Tomim e o DJ Kalfani anunciaram que estão deixando a banda.

Conhecido pelo sucesso “Vagalumes”, da trilha da novela “Sangue bom”, o Pollo é formado pelos vocalistas Tomim e Adriel e pelo DJ Kalfani, filho adolescente de KL Jay, dos Racionais MCs.

A assessoria de imprensa da banda chegou a divulgar nota nesta quinta comunicando o desaparecimento de Adriel. No início da tarde desta quinta-feira, o músico se encontrou com a banda e o empresário em frente à casa de um parente de Adriel, em Pirituba, para “acertarem os ponteiros”.

“Foi uma brincadeira de mau gosto”, disse o empresário Hugo Alencar. O assessor de imprensa não deixou a reportagem conversar com Adriel porque, segundo ele, a banda ainda precisa esclarecer o que ocorreu antes de falar com jornalistas. A banda deve dar uma entrevista à imprensa no final desta tarde.

A mãe do cantor, Simone Menezes, disse que o filho almoçou em seu restaurante na segunda-feira (9), também em Pirituba, e contou que pensava em viajar para praia “para espairecer”. Simone disse que falou com Adriel por mensagem de texto, na terça-feira (10), mas que não conseguiu falar com o filho na quarta. “Acabou a bateria do celular dele e ele ficou sem comunicação”.

Adriel se encontrou com empresário, assessores e músicos (Foto: Cintia Acayaba/G1)
Adriel se encontrou com empresário, assessores
e músicos (Foto: Cintia Acayaba/G1)

Segundo Simone, o filho estava viajando para Minas Gerais, mas os pneus do carro estouraram e eles tiveram que chamar um guincho. “Eles vieram para São Paulo de guincho e chegaram à noite”. Simone diz que não ficou preocupada, mas que a  mãe da namorada Gabriela Rippi ficou “desesperada”.

A mãe disse ainda que o relacionamento do filho com os integrantes da banda sempre foi bom.”Se aconteceu algum problema, eu não sei”, disse.

O irmão mais novo do cantor, Arthur Menezes, 20 anos, afirmou que Adriel e os integrantes da banda são amigos de infância e que nunca brigaram. Sobre o fato de Adriel não ter contado nada a ninguém sobre a viagem, Arthur disse que o “irmão sempre foi assim”. “Ele sempre precisou de um tempo”, disse Arthur.

Músicos deixam banda
Com a confusão sobre o desaparecimento de Adriel, o cantor Tomim e o DJ Kalfani anunciaram nesta quinta-feira que vai deixar o grupo.

Tomim publicou no Twitter: “Vou cumprir todos compromissos com a pollo e estarei me desligando do grupo até que trabalhos marcados sejam concluidos. Obrigado”, escreveu ele em seu perfil no Twitter. Em mensagem posteriormente apagada, disse: “Falta de respeito do C…!”.

O DJ Kalfani, por sua vez, escreveu: “Estarei cumprindo os shows e compromissos com o grupo , hoje  estou me desligando da Pollo. Imprevistos acontece..”. Em mensagem anterior, se dirigiu diretamente a Adriel e à namorada dele: “Estamos na porta da sua casa esperando uma satisfação !!!!”.

Kalfani também questionou a ausência do colega: “Claro e objetivos! Falta de comunicação dele com o grupo com a gravadora, com todos! Não existe internet nem nenhum meio de comunicação??? Todos nos sabemos dos compromissos que temos, não da pra meter o louco agora! Falta de respeito com o nosso publico”.

O grupo Pollo (Foto: Divulgação/Facebook/Página do grupo)
A partir da esquerda: Adriel, DJ Kalfani e Tonim
(Foto: Divulgação/Facebook/Página do grupo)

Os posts de Tomim e Kalfani foram publicados depois que Adriel afirmou em entrevista ao “Encontro com Fátima Bernardes” que “queria um pouco de paz” e que “está tudo bem”, após ter sido dado como desaparecido. Ele falou por telefone ao programa no final da manhã desta quinta.

“Tem muita coisa acontecendo na minha vida”, declarou o vocalista do grupo. Disse também que o pneu de seu carro furou e que teve problemas com seu telefone celular durante uma viagem. Ao fim da conversa com a apresentadora, Adriel comentou que estava na casa de um tio, em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo (SP).

Fotos com fãs
Na tarde desta quarta, Adriel foi visto em Cambuí, no interior de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o veículo de Ariel quebrou e precisou ser guinchado quando ele estava na cidade. Ele estaria acompanhado da namorada, Gabriela Rippi.

A assessoria da produtora Máximo chegou a enviar um comunicado nesta manhã informando que o cantor “deixou de cumprir agenda programada pela gravadora”, incluindo a gravação de um novo álbum e de programas de TV. Um show também foi cancelado.

Fã tira foto com cantor Adriel, da banda Pollo, em Cambuí (Foto: Arquivo Pessoal / Jéssica Silva)
Fã tira foto com cantor Adriel, da banda Pollo, em
Cambuí (Foto: Arquivo Pessoal / Jéssica Silva)

A PM de Cambuí disse ter recebido várias ligações de pessoas dizendo que o músico e Gabriela Rippi estavam na cidade. Os contatos teriam sido motivados por notícias sobre o suposto desaparecimento do casal. Eles teriam sido vistos pelos fãs por volta das 19h desta quarta. O cantor teria feito fotos e dado autógrafos a fãs.

A estudante Jéssica Silva afirmou ao G1 que se encontrou com Adriel no final da tarde. “Ele estava normal, estava bem, sim. Não sabia que ele estava desaparecido, só soube depois que postei as fotos no Instagram”, disse. Ela conta ter feito uma foto com Adriel no momento em que ele lavava a mão em um comércio próximo à praça onde o pneu do carro do cantor furou.

O Pane Guincho Cambuí 24 horas confirmou ter recebido um chamado do artista para retirar o veículo dele da Praça da Cultura na tarde desta quarta. O carro foi guinchado para São Paulo. A Pane Guincho, no entanto, não soube informar para onde o casal seguiu depois.

Fonte G1 – Com reportagem de Kléber Tomaz, Paulo Toledo Piza e Cintia Acayaba)

santacruztico
Tico Santa Cruz, vocalista do grupo Detonautas comentou o fato em seu facebook e considerou isso um ato de “Babaquice”, confira:

Esses dias acompanhei calado o desaparecimento do vocalista de uma banda de adolescentes chamada Pollo, que vem fazendo muito sucesso com uma música bonitinha sobre amor e Vaga-lumes.
A banda vem se consolidando entre os adolescentes e esta canção é uma das mais tocadas no Brasil há mais de 35 semanas.
O garoto estava sumido há 4 dias e não deu notícias a ninguém. Nem a seus pais, nem a empresário, nem a família, nem a amigos…
Começaram a circular boatos sobre a morte do Rapaz, o que me deixou apreensivo. Com tantas coisas tristes acontecendo na música brasileira, achei que mais uma tragédia teria abreviado uma carreira de sucesso.
Sim, eu me importo com as pessoas. Famosas ou não.
Não importa o estilo. Me abala tanto o assassinato do Mc Daleste – Funkeiro Ostentação de SP ou dos meus ídolos do Rock.

Pois bem.
O Rapaz apareceu e com uma desculpa RIDÍCULA de que “Coincidências estranhas” aconteceram. Furou o pneu e ficou sem celular.
Nem vou perder minhas linhas em branco para dizer o quão INFANTIL E BABACA foi essa atitude. Para mim isso foi uma tentativa frustrada de auto-afirmação e de MKT para chamar atenção pra si mesmo. Acho até que os empresários nem tem nada a ver com isso… FOI VAIDADE MESMO. Vaidade de MOLEQUE.

As redes sociais estavam mobilizadas com a notícia e hoje o rapaz apareceu com uma foto num Reboque.

Lamentável que se passe na cabeça de um artista que lida com jovens esse tipo de estratégia para testar sua popularidade. Não existem coincidências que impeçam ninguém de se comunicar com a família e com os amigos a menos que esteja perdido numa ilha sem comunicação

O NOME DISSO É BABAQUICE.

Jovens, não sejam babacas a este ponto, por favor. Não se brinca com esse tipo de coisa.
É como aquele menino que finge estar se afogando e pede socorro, quando precisar ninguém vai ajudá-lo…

 

 

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Email
Print