Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » Confira em primeira mão a capa do livro de Eduardo

Confira em primeira mão a capa do livro de Eduardo

“A guerra não declarada na visão de um favelado” é o nome do livro que Eduardo irá lançar em dois volumes.

Foram seis anos se dedicando quase que exclusivamente a este novo trabalho que acaba de ser concluído. Devido ao grande número de informações o livro será dividido em dois volumes, sendo que o primeiro terá cerca de 700 páginas.

Se você acompanha o trabalho de Eduardo, iria estranhar se a capa do livro não tivesse o mesmo peso. Mandrake, que além de diretor do Portal Rap Nacional é designer gráfico, foi quem fez a produção e criação da capa. “O Eduardo é meu amigo pessoal e parceiro de negócios a mais de 10 anos. Ele é exigente e muito perfeccionista, por isso o impacto no resultado. Fui a São Paulo, junto com o fotografo Tiago de Jesus, especialmente para desenvolvermos esse trabalho. Depois da foto feita comecei a trabalhar em cima da arte, até chegar na capa final”, comenta Mandrake que também é o responsável pela diagramação das páginas internas do livro.

Sobre o livro

Eduardo é um líder revolucionário dos tempos modernos. Por onde passa arrasta uma multidão sedenta para ouvir suas ideias. Contundente em suas opiniões, não economiza palavras para descrever todo o asco que sente com a discrepância na divisão de renda da sociedade brasileira. Depois de lançar sete discos com o Facção Central, Eduardo se prepara para armar seus seguidores com outra munição, tão letal quanto suas letras de rap.

A nova munição de Eduardo é um livro que trata sobre diversos temas ligados as condições sociais do Brasil. Há alguns anos o rapper dedica parte de seus dias para escrever este trabalho. Se antes o público que acompanha Eduardo já se surpreendia com a diversidade de argumentos utilizados nas letras de rap, agora vai ter ainda mais conteúdo para suprir as lacunas deixadas pela educação deficiente que é oferecida nas escolas.

Eduardo nasceu e foi criado no Grajaú, Zona Sul de São Paulo/SP e estudou apenas até a 5ª série. Quando começou a escrever letras de rap, sentiu necessidade de ampliar seu conhecimento para poder transformar sua indignação em rima. Eduardo construiu  sua formação intelectual através dos livros e então surgiu o desafio dele mesmo escrever um livro e incentivar seu povo à leitura.

O livro de Eduardo é uma obra muito esperada pelo público do hip-hop brasileiro e será leitura obrigatória para todo morador de periferia que quiser compreender como opressor age para manter o povo em condições sub-humanas.

*O texto acima foi retirado da Revista Rap Nacional nº 1, que traz ainda  um trecho deste novo trabalho de Eduardo e também uma entrevista exclusiva com o rapper e autor.

Se você quer saber mais sobre este livro, leia a matéria de capa com o autor na Revista RAP NACIONAL N°1.

Todas as novidades sobre este tão esperado trabalho você vai conferir sempre em primeira mão aqui no Portal Rap Nacional. Inclusive, em alguns dias iremos iniciar a pré-venda do livro.

Confira abaixo a capa do livro “A guerra não declarada na visão de um favelado” e deixe seu comentário.

OBS. Recebemos centenas de telefonemas perguntando onde comprar o livro, informamos que o livro AINDA NÃO ESTA A VENDA. Assim que chegar da gráfica você poderá comprar na nossa Loja Virtual.

Agência RAP NACIONAL
Capas (Livro / CD / DVD ), Flyers, Cartazes, Posters, Websites, Fotos, Vídeoclipes, Diagramação, Vinhetas e artes gráficas em geral.
(47) 3046-6156 / 92*199119 – mandrake@rapnacional.com.br

 

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Notícias Similares

Email
Print