Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » "O Hip-Hop Está Morto" o livro mais aguardado dos últimos tempos

"O Hip-Hop Está Morto" o livro mais aguardado dos últimos tempos

O livro O Hip-Hop Está Morto!, romance de estréia do escritor Toni C., antes mesmo de chegar as lojas já causou alvoroço.

Desde o meio de dezembro quando foi anunciado sua venda antecipada exclusivamente pela internet, o título vendeu quase 400 exemplares o que dá uma média de mais de 25 livros vendidos por dia. Em caráter de pré-venda.

Não é para menos o livro promete mexer com o leitor, tem um título polêmico e trata de temas que vão da história do Hip-Hop no Brasil até as armadilhas em que vive o Hip-Hop brasileiro.

O Hip Hop Está Morto! cumpre a tarefa de levar a historia do movimento Hip-Hop no Brasil e suas influências internacionais ao público em geral. O texto traz elementos adicionais até para os mais aficionados, mas também é um excelente “guia introdutório” para quem deseja descobrir mais sobre esta cultura.

O rítimo do livro é cadenciado com linguagem informal como se fosse um Rap, narrada em terceira pessoa a obra é praticamente uma autobiografia do próprio Hip-Hop que ganha vida, estilo e voz pelo autor de forma original e fiel ao movimento. O livro tem prefácio de Dexter e a contra-capa é do Renan Inquérito autor de #PoucasPalavras.

Breakers, Rappers, DJ’s e Graffiteiros reais do Hip-Hop estão presentes nas 156 páginas do livro, marcos do Hip-Hop aparecem devidamente citados. De Racionais Mc’s a MC Cauan, além de 28 fotos de grandes ícones.

O autor está otimista quanto o sucesso da obra “Quando apresentamos a proposta de pré-venda, foi porque eu recebia mensagens de gente querendo comprar o livro. Só que ainda levaria dias para o livro chegar da gráfica.” Revela Toni C que completa: “Aí com a pré-venda foram chegando os pedidos e em 15 dias, sem nenhum anúncio, vendemos tanto que  já dobramos a tiragem desta primeira edição”.

Com a chegada do livro, finaliza a fase de pré-venda e as pessoas que compraram receberam o romance nos próximos dias em suas casas.

Confira agora com a capa oficial

O HIP HOP ESTÁ MORTO!

A venda do livro O Hip-Hop Está Morto! A História do Hip-Hop no Brasil pode ser feita através do site http://www.literarua.com.br/

Garanta já o seu, antes que seja tarde demais!

 

Toni C

O escritor, documentarista e coordenador do Ponto de Cultura Hip-Hop a Lápis, Toni C. é um dos maiores ativistas culturais da periferia. Foi o único representante do Hip-Hop a ser premiado com o Tuxauá 2010 como uma das 50 pessoas mais influentes da cultura brasileira e mês passado foi condecorado pela Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul com a 53ª Medalha Comemorativa do Estado, fato inédito para um representante do Hip-Hop.

 

Assessoria de Comunicação:

Paula Farias

(11) 8680-0275

paula@rapnacional.com.br

Facebook https://www.facebook.com/pages/O-Hip-Hop-Est%C3%A1-Morto/216036178475209

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (6)

  1. Vato Cdr disse:

    Ansioso pra ler esse livro pode pá #013

  2. DinoFlu disse:

    No site da pré-venda diz que tem 252 páginas. Sempre quis um livro sobre o movimento no Brasil. Tenho o do DJ Raffa, que é excelente!! Melhor livro que já li.

  3. Vilmar Junior disse:

    Muito bom! Faltam registros oficiais sobre tema!

  4. Gerson Sousa disse:

    aí sim negão, isso pra mim é revolução!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print