Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » O maior site de RAP do Brasil agora é também o mais democrático

O maior site de RAP do Brasil agora é também o mais democrático

É fato que a internet democratizou a informação, já que antes dela apenas os grandes veículos de comunicação tinham esse poder. Bem no início das rede mundial de computadores, o Portal Rap Nacional foi um dos primeiros sites especializados em cultura hip hop e o único daquela época que continua na ativa, sem nunca ter desistido! Passamos por momentos difíceis, mas nada nos fez fraquejar porque nosso objetivo, que é de levar informação e divulgar o hip-hop no Brasil, continua cada vez mais atual.

Se no século passado a internet revolucionou a maneira como a informação é transmitida, a grande revolução do século atual são as redes sociais. Afinal nela todos os usuários tem direito a expressar sua opinião, publicar seus textos e falar abertamente sobre assuntos de seu interesse.  E foi pensando nisso e inspirado na Rede Catraca Livre, que já é um sucesso, que o Portal Rap Nacional resolveu criar a Rede Rap Nacional. Agora, o maior site de Rap do Brasil é também o mais democrático.

Para publicar notícias no Portal Rap Nacional basta fazer um cadastro e explorar esse espaço, que é gratuito, da melhor maneira possível. Na Rede Rap Nacional você pode publicar textos falando sobre artistas locais, lançamentos de músicas ou videoclipes, eventos, cena do rap na sua cidade… Enfim, basta usar a criatividade.

O painel para publicação de notícias é bem simples, mas para dar uma forcinha o Mandrake, diretor do Portal Rap Nacional e idealizador também da Rede Rap Nacional, gravou um vídeo explicando passo a passo como criar o registro e publicar uma notícia. É importante que os textos estejam de acordo com a linha editorial do Portal, sejam bem explicativos e tragam informações que possam contribuir com o entendimento de quem estiver lendo. É preciso prestar atenção também para marcar a categoria e o estado. Todos os posts serão revisados e publicados em até 72 horas!

Assista o vídeo e saiba como participar:

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print