Sign in / Join

O Romance e a Melodia da Rua: baixe aqui o novo EP de @TerraPretaSorte

“O Romance e a Melodia da Rua” é o novo EP que antecede o disco oficial de Terra Preta.

A maioria das músicas deste trabalho foram gravadas entre os meses de janeiro e fevereiro, já que Terra Preta estava planejando lançar o álbum oficial “Homem Figa”, com produção de Stereodubs em março. Como o esperado não foi possível, embora o processo esteja bem adiantado, resolveu soltar este EP para segurar um pouco a ansiedade dos fãs.

Com produção de Dj HUM, Dingo, Hand Beats, Sozin Beats, Skeeter e Dj Coca e participações especiais de Don L, Sequelle e BiG, o EP “O Romance e a Melodia da Rua” vai agradar os ouvintes da boa música.

“Me sinto numa posição confortável o suficiente para lançar esses trabalhos já que todo o “Sucesso” na carreira de um artista independente é questão de trabalho e esforço dele e da equipe que o acompanha”, diz Terra Preta.

As músicas do EP contam diversas situações ocorridas no dia a dia dos centros urbanos onde o palco principal é a rua. Milhões de vidas indo e vindo, a pressa e ansiedade daqueles que almejam ser o destaque em meio da multidão, os encontros e desencontros, o sexo, a venda ilícita e o comércio ilegal e marginal nas esquinas, a selvageria das pessoas, a maconha que está em toda parte, mas é ignorada, as discussões e relações entre casais, o fervor das madrugadas, baladas nos fins de semana e até a busca de ascensão na cadeia da sociedade capitalista muitas vezes de forma criminosa. Em cada canção você vai ouvir os ecos dos centros, becos, vielas, ruas e quebradas.

Neste disco, o músico fez uma mistura inusitada de RAP com R&B . “As letras lembram o RAP, mas a construção da batida e melodia se encaixam no R&B e trazem esse estilo que é quase extinto por aqui”, finaliza Arithon Felipe, mais conhecido como Terra Preta.

terrapretafiga.com

Na rede:
Twitter:
@terrapretasorte
Facebook: www.facebook.com/terra.preta

Contatos:
Shows: terrapre@hotmail.com (Sandra)
Imprensa: imprensaterrapreta@gmail.com

12 comments

Leave a reply