Sign in / Join

“Olhe por Nós (Coronavírus)” chega acompanhado de videoclipe

A letra pede que as pessoas “não ignorem” a pandemia, que “fiquem em casa” e entendam que o “momento é delicado”. “Depende de casa um”, alerta.

“Fiz (a música) para conscientizar sobre o momento. Em SP, muitos brincaram com o caso no início, eram várias piadinhas com quem evitava contato físico ou usava máscara. Só depois foram levar a sério”, conta Lil Mag, que retornou à capital paraense para passar a quarentena. 

“Foi bem difícil voltar pra Belém. Tive que ficar uns dias de quarentena em casa pra ter certeza que eu não tinha trazido o vírus. E, nesse tempo de isolamento, me veio a ideia de fazer o som. Gravei a música e o clipe no mesmo dia e, no outro, editei e lancei”.

O videoclipe teve a direção do próprio Lil Mag e traz imagens do cantor usando máscara de oxigênio, limpando as mãos com álcool em gel e também rezando. Além de cenas do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, de corredor de hospital com pacientes, cemitério com muitas covas abertas, de laboratórios pesquisando a cura da doença e da doação de cestas básicas.

Comments are closed.