Sign in / Join

Ordem Própria divulga disco e música nova

 

“Entre arma e flor não falei só de dor”, esse é o nome do próximo disco do Ordem Própria.

Este tema foi decidido pelo grupo depois de muita ideia com o rapper GOG, baseando-se no nome da música que ele vai fazer participação.

Além de contar com produções dos renomeados Erick 12, Dj Luiz CH DRR e Dj RM Brasil, o disco também vai trazer produções de novos talentos do movimento, assim dando uma oportunidade ao mesmos que estão começando, afirma Daniel do Ordem Própria.

O disco ja tem participações confirmadas de A286 e GOG, além de dois grandes nomes do RAP NACIONAL que ainda é guardado a sete chaves.
Este orginal trampo do Gangsta RAP NACIONAL, tem previsão para estar nas ruas em março de 2013, com grandes produções e letras fortes, conscientes e pesadas, sem perder o estilo Ordem Própria, um trampo original gangsta rap nacional com grandes produções e letras fortes conscientes e pesadas sem perde o estilo ORDEM PRÓPRIA.

O grupo ainda promete junto com o novo disco fazer uma grande festa de lançamento com grandes nomes do cenário, além de parcerias com produtores culturais, rappers, comunidades e a continuação do projeto “Hip-Hop Paz e Ação”, em novo formato.

Site, Blog, vídeoclipes, roupas, bonés e acessórios são outros projetos e meta para o Ordem Própria em 2013.

Enquanto o disco não chega, baixe “A Imagem não traduz”, faixa deste álbum que conta com a produção de Dj Luiz DRR-CD, letra de Daniel Ordem Própria.

Baixe, compartilhe, comente e fique atento, aqui você confere todas as novidades do grupo Ordem Própria, que esta lado a lado com o  Portal RAP NACIONAL.

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/70089066″ iframe=”true” /]

Leave a reply