Twitter Facebook Youtube
Home » Discos » Ouça aqui “Só os fortes continuam” o novo álbum do Guind´Art 121

Ouça aqui “Só os fortes continuam” o novo álbum do Guind´Art 121

Fazendo jus ao título do novo álbum “Só os fortes continuam”, o Guind´Art 121, um dos grupos responsáveis por colocar Planaltina, Distrito Federal no mapa do RAP Nacional mostra que ainda tem muita bala na agulha.

O nono disco dos veteranos chega com 12 faixas de puro peso para comemorar os mais de 20 anos de existência do grupo. Com letras conscientes e alertando a juventude, as músicas narram o cotidiano de grande maioria das pessoas que vivem nas periferias do Brasil, cercados de atalhos e armadilhas do sistema.

Destaque para as faixas “O Bass do Bom Malandro“, que ganhou videoclipe e você pode assistir clicando aqui, Fogo na Massa que chega no ritmo nordestino misturando forró com RAP, “Ilusão” que tem a participação de Rodrigo Silva que narra sua trajetória atrás das grades.Com sample do Amado Batista, “Não deixe o RAP acabar” traz um retrospecto sobre o cultura o qual fazemos parte e coloca em primeiro plano a saudade dos anos de ouro do RAP no Brasil, “Dick Vigarista” é mais uma pancada que tem tudo para tocar nos bailes, a música conta com a participação de Rei Cirurgia Moral e fechando o disco com chave de ouro, mais uma participação de peso, a faixa “Se for pela favela” com o rapper Crônica Mendes. Além das citadas acima, o CD ainda conta com participações de Edu Rimatitude, Jhonata, Rubinho ALV, Segunda Ordem e Distrito Sem Lei.

“Só os fortes continuam” foi produzido por Gibesom e Guind´Art 121 e masterizado pelo renomado Dj Raffa.

Ouça em primeira mão o disco completo, compartilhe e comente!

Contato e vendas: (61) 3488-1724 / WhatsApp (61) 9942-5477

 

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print