Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » ‘Parada Poética’ traz escritor Rodrigo Ciríaco para sarau em Campinas, SP

‘Parada Poética’ traz escritor Rodrigo Ciríaco para sarau em Campinas, SP

Evento mescla artes e traz  exposição fotográfica de Márcio Salata, além de música com DJ James

fotos: Márcio Salata 

Como forma de fazer a poesia circular fora de ambientes comuns, a ‘Parada Poética’ ocorre na próxima segunda-feira (19) no distrito de Barão Geraldo, em Campinas (SP). A entrada é gratuita e o encontro traz como convidado o escritor Rodrigo Ciríaco, que já levou a literatura feita na periferia do Brasil para países como Alemanha, Itália, Bélgica e França e se tornou conhecido pelas obras ‘100 mágoas’ e ‘Te pego lá fora’.

O evento já está na sexta edição e traz, além da contação de poesias, música com DJ James e uma exposição fotográfica de Márcio Salata, um dos idealizadores da ‘Parada Poética. A ideia é expor a história do evento em um varal com cliques de diferentes momentos.

paradapoética

O microfone fica disponível e o público pode contribuir com contação de poesias. “A Parada não para e nessa noite de segunda-feira vamos pedir mais uma dose de poesia, com gelo e limão, por favor, para esfriar a tela quente e azedar a programação açucarada que causa cárie mental. Vamos novamente maltratar a gramática e jogar a culpa na licença poética”, convida Renan Inquérito, um dos organizadores.

Cada participante recebe também um pino poético, ou seja, uma poesia embalada em uma cápsula, cujo intuito é fazer com que a literatura seja levada para casa, tocada e distribuída.

Serviço
O quê: “Parada Poética”
Onde: Casa São Jorge
Endereço: Avenida Santa Isabel, 655, distrito de Barão Geraldo, em Campinas (SP)
Sessões: às 19h na segunda-feira (19)

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print