Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » Participações especiais marcam novo show do Inquérito

Participações especiais marcam novo show do Inquérito

 

Grupo realizou show na entrega do prêmio Dina Di durante a ReVirada Cultural

Fotos: Márcio Salata / Jurssa Santos

“Vi o show e vocês conseguiram me emocionar. Obrigada”, este é o recado que Naiara Morena Silva deixou no facebook do grupo Inquérito após o show realizado na última sexta-feira durante a 2ª ReVirada Cultural, na cidade de Hortolândia – SP.
Ao som dos tambores do grupo Oju Obá, Renan Inquérito e Pop Black ganham o palco. Num coro comandado por DJ Duh nas pick-ups, a celebração ganha força e todo público é chamado a gritar “Viva o hip-hop”.
Tal frase não poderia ser mais apropriada para a data, visto que antes do espetáculo musical a cidade entregou os troféus para os vencedores do Prêmio Dina Di, que reconheceu e contemplou iniciativas ligadas a cultura hip-hop em toda região metropolitana de Campinas-SP.
O show segue e aos poucos a Mudança – título do mais recente álbum do Inquérito – começa a surgir. Ao longo da performance, novos sons são perceptíveis em cima das bases do novo Dj.
Engana-se quem pensa que o novo formato de show para por aí. A batida ganha, aos poucos, um grave suave vindo de Rodrigo BeatBox, que com a arte de reproduzir sons com a boca, enlouqueceu o público presente, composto por crianças e famílias.

“O público foi ao delírio quando o Rodrigo BeatBox começou a mandar músicas dos mais consagrados rappers do Brasil utilizando a boca como instrumento”, enfatiza o músico e também diretor de audiovisual, Jurssa Santos.

Para completar o novo espetáculo do grupo, Indio Sax, do grupo Conexão Baixada abrilhantou o show com o saxofone, dando uma nova roupagem aos clássicos do grupo Inquérito.
Quem assistiu, comprova. “O novo formato de show do grupo agradou e muito. Cara nova e ousadia. É disso que o rap precisa e o Inquérito entendeu exatamente e está acreditando nessa Mudança”, completa Jurssa.

Quem concorda é o vocalista, Renan Inquérito. “O show marca uma nova fase do grupo Inquérito. Mais maduro e mais ousado. Como sempre mesclando os instrumentos tradicionais à batida do rap. É um show que simboliza a Mudança, e pra melhor”, finaliza.

Confira fotos do novo show do Inquérito

 

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (4)

  1. Ricardo Poeta disse:

    viva o hip-hop, vida longa aos amantes da cultura hip-hop.

  2. Preto Cria disse:

    parabéns inquerito

  3. Esses grandões ai me fizeram chorar,,,,,,, Cantando Dia dos Pais…Valeu…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print