Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » Pato Banton comemora 30 anos de carreira

Pato Banton comemora 30 anos de carreira

Texto: Fábio Barbosa
Fotos: Zezinho Kinte e Daniela Cristina
Um dos grandes ícones do Reggae mundial Pato Banton fez algumas apresentações no Brasil em comemoração aos seus 30 anos de carreira, e com muito carisma e empolgação fez um show marcante no Cine Jóia em São Paulo, com vários momentos emocionantes.

Sempre interagindo com o público e às vezes mandando palavras em português, ganhou o afeto da platéia rapidamente, que cantava com muita energia todas as músicas do Pato Banton,  clássicas como “Go Pato”“My opinion” e“Legalize It” que tem uma levada musical impressionante fez o público se contagiar com a energia e humildade do Pato Banton.

Um dos grandes momentos da noite foi quando uns músicos convidados entraram com Saxofone e em seguida veio o cantor All Griffiths da banda Jamaica The Gladiators e bem a vontade mandou muita positividade ao lado do Pato Banton.

E logo mais veio aquele que é considerado um dos padrinhos do Hip Hop Mundial, nada mais, nada menos que Afrika Bambaataa, e a festa estava completa, com dois monstros da música mundial dividindo o mesmo palco, com certeza um momento histórico.

Para encerrar, Pato Banton rasgava elogios ao Brasil, ele que é frequentador assíduo de nosso país, chamou uma pessoa pra traduzir uma mensagem e disse: Somos diferentes, temos peles diferentes, mas temos um só Deus, somos todos filhos de Deus irmãos e irmãs.

Ainda sobrou tempo pra convidar algumas pessoas da plateia pra dançar no palco. No final de seu show Pato Banton fez questão de descer pra pista, tirar fotos e conversar com todos os fãs, um exemplo de humildade.

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print