Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » Pimp my Carroça chega a Curitiba

Pimp my Carroça chega a Curitiba

De equipe ampliada, estratégias coletivas e muita crença na causa, anunciamos mais uma edição do projeto!

O sucesso das edições São Paulo e Rio de Janeiro fizeram com que o Pimp My Carroça se tornasse uma saga sem fim e sem fronteiras! Foram várias solicitações para que o projeto que preza pelo bem-estar e a auto-estima dos catadores e de suas carroças fosse para diferentes cidades e foi assim que chegamos a nossa nova parada: a cidade de Curitiba.

Para viabilizar a ação, escolhemos mais uma vez o financiamento coletivo, tendo em vista que estimamos pela liberdade de atuação e pelo engajamento das pessoas que já fizeram, ou vão fazer acontecer essas edições. Acreditamos também que esse financiamento nos permite atuar de maneira transparente e inclusiva, já que os produtos e serviços solidários também são essenciais à realização plena do projeto.

A proposta continua sendo a mesma: atingir R$ 38.2000 para conseguirmos pimpar mais 50 catadores curitibanos e suas carroças, com serviços e produtos já consolidados – cabeleireiro, massagistas, médicos, funilaria, borracharia, itens de segurança, camisetas, etc – para além de novidades, que cada contexto tem a ofertar. Lembrando que é tudo ou nada, se dentro dos próximos 18 dias não chegarmos a esse valor, a ação não será realizada.

pimp lost art

Foto: Lost Art

Nossa campanha ficará no ar até do dia 5 de Outubro, e sob o seu êxito realizaremos a 3ª edição do PIMP MY CARROÇA  no final do mesmo mês. 

Aproveitamos para reiterar o convite a parceiros que queiram somar nessa ação: seja como voluntário anjo, serviços especializados, produtos da sua empresa ou ainda, com a divulgação de nossa ação nas suas redes sociais e convite para os amigos entrarem nessa também!

Os catadores de materiais recicláveis precisam de muita visibilidade ainda para a conquista de direitos efetivos e reconhecimento do valor do seu trabalho!

Contribua com:  PIMP MY CARROÇA – CURITIBA

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print