Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » Poesia no boteco: Campinas recebe primeiro sarau do Cafézinho

Poesia no boteco: Campinas recebe primeiro sarau do Cafézinho

 

Reduto do Rap Campineiro o famoso Bar da Maria localizado no Bairro Cafézinho desta vez abre suas portas para a Poesia, e ela chegadeslumbrante com seus versos que rimam palavras que fazem escorrer sentimentos.

O 1º Sarau do Cafézinho acontecerá no dia 19/05 às 17hs, além da poesia, como não poderia deixar de ser diferente a festa será regada demuito Rap Nacional, com os grupo Mutação Sonora de Campinas, o rapper mineiro Leopac, o grupo Versão Popular de São Paulo e o famoso poeta do Rap Nacional, direto de Brasília,  GOG, e para completar a festa o Dj Chakal acompanhado da DjMichele comandam as pick ups. A festa começa às 17hs em ponto com a apresentação do grupo de Samba “Tendencia”. Por se tratar do primeiro Sarau no Cafezinho, teremos a presença de poetas da famosa Casa do Poeta de Campinas.

Mais que um evento este projeto é a realização de um sonhodo Grupo Ments, que assume a direção da festa ao lado do Wrá proprietário doBar da Maria, o desejo de mostrar que a poesia se faz viva, independente dosespaços que ela ocupe, apontar a importância de levar cultura de diferentesmaneiras e para diferentes públicos não se importando com padrões predefinidosque apontam este ou aquele tipo de movimento cultural como pertencente a um determinando público.

Quebrando paradigmas e abrindo espaço para sentimentos seexteriorizem, ora em forma de palavra, ora em forma de verso, enfim, fazer comque mentes de abram e corações se encham de poesia.

 

Serviço
Endereço: Rua Bruna Ventura di Grazia n° 70,  Jardim Santana (Nucleo Residencial Independencia) popularmente conhecido como Cafezinho.
Pontos de Referencia mais próximos: Cidade Judiciária, Clube ADPM, D.E.R (departamento de estradas e rodagem) e Escola Moacyr Santos de Campos.

Telefone: (19) 96898175

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (12)

  1. concerteza to la e vou declamar umas poesias no sarau

  2. Tati BoteLho disse:

    . . . mais uma iniciativa pra fortaLecer a Literatura, a música. . . A nossa GENTE. SALVE!

  3. Tati BoteLho disse:

    . . . mais uma iniciativa pra fortaLecer a Literatura, a música. . . A nossa GENTE. SALVE!

  4. Deixo aqui registrado dois colaboradores, a quem nao posso deixar de agradecer pela ajuda, cada um no seu campo, para que esse sarau tenha a presenca de pessoas importantissimas… Mandrake e Jurssa Santos!!!! Tamu juntao rappa!!!!

  5. Jurssa Santos disse:

    Valeu Bruno tamo junto e na espectativa vai ser muito loco Sarau da Maria!

  6. Aline Cristina disse:

    opa se pá eu vou eeeee *—*

  7. Mano, falta informações mais precisas sobre o endereço, tipo rua, número pra quem não é de campinas conseguir chegar…

    • Olá amigo segue mais informações a respeito de como chegar no Bar da Maria:

      Endereço. Rua Bruna Ventura di Grazia n° 70, Jardim Santana (Nucleo Residencial Independencia) popularmente conhecido como Cafezinho.
      Pontos de Referencia mais próximos: Cidade Judiciária, Clube ADPM, D.E.R (departamento de estradas e rodagem) e Escola Moacyr Santos de Campos. Pròximo a um desses pontos é só perguntar onde fica o Cafezinho. Chegando no Cafezinho é só perguntar onde fica o Bar da Maria… é fácil pois é o Bar mais conhecido da região.

  8. olhem ai uma das atrações LEOPAC aqui de POÇOS DE CALDAS.Parabens Leopac CaradeNojo que vc conquiste muito ++++++

  9. China Trindad disse:

    Valew Familia de Campinas do Rap Nacional, Bruno Ments Criminais Valew pela apoio meu mano!

  10. EVENTO LOKO COMO SEMPRE , CAMPINAS VOLTOU A SER UM DOS CENARIOS DO RAP NACIONAL, PARABENS A TODOS QUE PROMOVE ESSA BELA FESTA !!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print