Twitter Facebook Youtube
Home » Especial-2 » Policia Militar do DF afirma que Hip Hop atrai criminosos

Policia Militar do DF afirma que Hip Hop atrai criminosos

Em atitude preconceituosa, a Policia Militar do Distrito Federal tentou barrar um evento de Hip Hop que aconteceu no último sábado (10) no Sobradinho II.

Em oficio o Coronel Anderson Ferrary Braz Das Neves afirma que o público do show é composto de pessoas de bem, como de elementos que compõe várias gangues relacionadas a uma série de homicídios.

Em apoio ao evento o administrador de Sobradinho II afirmou  que o evento tem apoio da Secretária de Cultura, é um movimento contra a violência e não faz apologia ao crime. Pelo contrário, busca conciêntizar e educar. “Eu disse que não concordaria com aquilo e o movimento hip-hop que é desenvolvido em Sobradinho II esta resgatando o pessoal marginal da cidade. Eles tem uma clinica de recuperação que cuida dos drogados, eles tem um trabalho social muito bonito dentro da sociedade”, defendeu Salomão, administrador de Sobradinho II.

A atitude da PM local foi tão negativa que chamou a atenção da grande mídia e foi destaque do Jornal da Globo, assista:

 

O evento aconteceu sem nenhuma ocorrência, tudo correu normalmente.

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (17)

  1. Vitor Matheus disse:

    Já cantava Edi Rock: "A polícia é racista, mais do que ninguém"

  2. e o plenario só tem gente de bem kkkkkkkkkk

  3. policia disgraçada viu o raça do carai

  4. se eles me acham baleado na calçada, chutam minha cara e cospem em mim….

  5. eles, sempre eles….. sai DEUS é mais,vai morre pra lá zica

  6. Foi um canalha fardo que cuspiu em Jesus…

  7. o que os governantes fazem em Brasilia não atraem criminosos… panela vazia é apologia, falta de saúde é apologia, falta de educação é apologia… não vem pagar de louco, o RAP só denuncia !

  8. O que atrai pessoas pro mundo do crime é a falta de oportunidades, falta de salários melhores, falta de uma educação eficaz, moderna, falta de uma saúde digna, humana e etc.

    Os jovens vão se deslumbrando com o mundo do crime, por verem os que já vivem em tal caminho, esbanjando grana, poder instantâneo e isto faz brilhar os olhos das crianças, aí são atraídas pra este mundo, pois quem é do Hip Hop de verdade, conhece as suas ideologias e a filosofia e aos poucos é moldado por este movimento, chegando uma hora até ser resgatado da vida bandida, assim vários foram, assim eu fui e assim continuará sendo, mas é claro que o gênero RAP é uma música, música ouvida na maioria pela população menos favorecida, sendo tal, muitos vivem à margem da sociedade, vendo no crime um modo de sobreviver, porém quando entender o Hip Hop na sua essência, deixar tal mundo e começará realmente viver.

  9. Rodrigo Morale Paulo disse:

    "É louco, mais louco ainda é os plano cabuloso dos porco pra me ver morto ou trancado tipo cachorro"… A286

  10. Jaime Delfino disse:

    Tinha que ser policia mesmo, vindo dessa raça se espera tudo!

  11. Paulo Brasil disse:

    Engraçado que Rap é o som das favelas mas não é o som no Congresso! Onde de fato tem mais bandidos…???

  12. E Polícia faz criminosos

  13. Se isso é verdade é bom porque através do Hip Hop aprende-se a deixar de ser criminoso e ser honesto, artista e cidadão

  14. Jason Machado disse:

    O RAP sempre bateu de frente com a policia, e não me surpreendo com o ocorrido; o que me surpreende é ver a Globo defender o nossa Cultura. Nao sei nao hein! Será que é pelo motivo de alguns "Rappers" terem aberto as pernas? Pra mim a pm e a Globo são farinha dos mesmo saco!

  15. aojsasajo dai eu te pergunto a culpa é de quem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print