Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » Policia Militar tenta impedir show beneficente do Dexter alegando ser reunião do PCC

Policia Militar tenta impedir show beneficente do Dexter alegando ser reunião do PCC

A Polícia Militar de Botucatu, interior de São Paulo, tentou impedir o show do Dexter da noite de ontem (23/11). O show faz parte da “Ação Hip Hop Natal Sem Fome”.

Indignada e com razão, Mariana Bergel, da Boia Fria Produções, a produtora do Dexter, rasgou o verbo nas redes sociais e com muito esforço conseguiu impedir a tentativa de boicote, confira abaixo:

Democracia??? Aonde? Brasil, país da piada pronta. Estou aqui enlouquecida, tentando falar com todo mundo que possa ajudar a mudar o rumo de uma pataquada que está acontecendo de maneira escancarada na nossa chamada democracia, que está mais para ditadura.

A Polícia Militar PROIBIU um jogo de futebol beneficente que o Dexter teria hoje em Botucatu e o show que ele VAI fazer hoje à noite, também na cidade. Alegação em on: os locais não tem condições técnicas apropriadas para a realização dos eventos. Mentira, pois os órgãos competentes que avaliam essas questões já deram seu aval para a realização dos mesmos. Alegação em off: Dexter faz apologia ao crime e os eventos seriam uma reunião do PCC. Santa ignorância podre da polícia, pois o Dexter cumpre parte do papel da instituição, que é manter a ordem pública e plantar a semente de paz e falar contra o crime, além de fazer um belo trabalho de reinserção de detentos na sociedade. Sim, isso ajuda (e muito) a dar uma perspectiva de vida para eles e a tirá-los do crime. É o papel do Estado sendo cumprido por um cidadão, artista e ex-preso. E que, diga-se de passagem, nunca teve qualquer suporte do governo para mudar o rumo de sua vida quando era um jovem sonhador correndo atrás dos seus sonhos. O jogo está sendo realizado em outro local neste momento. Um jogo beneficente, com arrecadação de alimentos e muitas mensagens de não violência.

Tenho aqui todos os documentos e faço um apelo aos colegas jornalistas e aos amigos que assessoram políticos que possam ajudar na empreitada. Ainda hoje, se possível. Isso não vai ficar barato!!!

marianabergel

marianabergel2

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print