Twitter Facebook Youtube
Home » Especial-2 » Pollo disponibiliza novo álbum “777” para audição gratuita no youtube

Pollo disponibiliza novo álbum “777” para audição gratuita no youtube

O novo cd  do Pollo, intitulado de “Sete Sete Sete”, acaba de ser disponibilizado gratuitamente para ouvir no youtube, aperte o play abaixo!

O disco físico será lançado pela Som Livre nas próximas semanas mas já pode ser adquirido no iTunes. 777 demonstra um grande poder de inovação do Pollo, que trouxe músicos de estilos distintos para parcerias musicais, são eles: Levi Lima (Jammil e uma Noites), Sorriso Maroto, Mr. Catra, Mc Bela, Kito e Lucas DCan.
Os meninos de Pirituba mais uma vez estão levando muita música e ritmo para o público que há muito tempo não via um movimento tão forte e com tanta variedade no Rap.

De Pirituba para o mundo…

Sucesso entre os adolescentes, com mais de 100 milhões de acessos no Youtube, nove videoclipes gravados, a banda Pollo é a sensação do momento! É formada por Adriel (22), Tomim (22) e DJ Kalfani (17), três jovens do bairro de Pirituba, periferia da zona oeste de São Paulo.

Pollo é fenômeno de acessos na internet. O videoclipe do primeiro sucesso, ‘Piritubacity’, tem quase 14 milhões de visualizações. Juntos há três anos, os rapazes cantam Rap alternativo, com influências do Hip Hop da Filadélfia e outras regiões americanas.

A música de maior sucesso, ‘Vagalumes’, foi premiada como música e videoclipe do ano em 2013. No youtube, já acumula mais de 47 milhões de acessos. A música foi trilha sonora da novela “Sangue Bom” da Rede Globo.
Pollo também desponta nas rádios do Brasil inteiro e foi destaque em Portugal na rede de TV SIC quando a música “Vagalumes” foi cantada por participantes do programa Factor-X.

Seus shows superlotaram casas noturnas como a Eazy no show de lançamento, que esgotou a venda de ingressos; e a The Choice, que deixou 800 pessoas do lado de fora, por não comportar mais ninguém.

Em 21 de abril de 2014 o grupo lançou pela Som Livre a nova música de trabalho “Gênio da Lâmpada” com participação do músico Levi Lima, líder da banda Jammil e uma Noites. No dia do lançamento o single chegou à 17ª colocação entre os mais comprados do iTunes. O clipe lançado no mesmo dia no YouTube, chegou a 200.000 visualizações na primeira semana e ficou em destaque na página de vídeo populares do YouTube.

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (10)

  1. Wil Souza disse:

    Pollo é Rap? Falar sobre vagalumes agora é rap O.o -.-'
    Rap Alternativo?
    Trilha Sonora de novela da Globo?
    TaQuePariu ta foda

    Eduardo Facção Central
    "…Não canto pra maluco rebolar
    Meu som é pra pensar, pra ladrão raciocinar
    Não tô na tv nem no rádio
    Não faço rap pra cuzão balançar o rabo…"

    O RAP É COMPROMISSO

  2. ouvi e gostei, é Rap sim, um estilo diferente, mas muito bom, os caras tã ode parabéns, tem espaço para todos, curto Gangstar Rap, Rap de festa, Rap Romantico qualquer estilo tendo qualidade musical e letra, suave.

  3. Priscila Rufino disse:

    Vcs todos são um bando de lixo isso sim!! Eu Disse todos!

  4. É verdade que o DJ é filho de Mano Brown ?

  5. Alex SH disse:

    o dj é filho do KLJAY

  6. Fernando Lins disse:

    Na Moral, variedade no RAP???? Daqui a pouco vcs vão postar video do mc Guime falando que ele é do RAP tb!!! Na moral , no dia que polo for RAP eu escuto sertanojo e monto um fã clube do zezé de camargo! RAP NÃO É PALHAÇADA!!!!

  7. Fernando Lins disse:

    RAP com um estilo diferente irmão??? Faça-me o favor!!!! Daqui a pouco vc ta falando que funk ostentação é um rap diferente tb! Concordo que tem espaço para todos que fazem RAP! Não pra essa palhaçada ai …eles tem um baita futuro…fazendo pop…rap jamais! E qualidade e musical aqui não ta tendo não irmão…me desculpa!

  8. Vixi…resumiu as ideia!

  9. Fernando Lins , quer dizer que Rap de verdade é só o Rap de protesto??? se não for de protesto, ou não xingar, ou não meter uma marra com cara de mau, ou não falar do crime, ou não falar de polícia, ai não é Rap, é isso??? eu é que me desculpo por elogiar o progresso dos manos, que no seu ponto de vista não é Rap!!!! e sim Pop, aliás…..vc sabe de onde vem o termo Pop???

  10. dou mõ valor tem espaço pra todos só deus é juiz vamo nessa mulekote trampar e lança mais discos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print