Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » Portal Rap Nacional assina com Virgula e UOL

Portal Rap Nacional assina com Virgula e UOL

O ano de 2014 tem sido de muitas novidades para o Rap Nacional e aqui no Portal não poderia ser diferente. Há alguns meses mudamos o visual do site, o que deixou a navegação mais leve e facilitou a vida de nossos leitores para encontrar seus conteúdos preferidos. Agora a novidade é que firmamos uma parceria com o Portal Virgula e consequentemente UOL, o maior portal brasileiro de entretenimento.

Com essa parceria o Portal Rap Nacional passa a fornecer conteúdo para o Vírgula/UOL e a receber ações publicitárias dos mesmos. Dessa maneira, dando maior visibilidade para ambos os portais e fazendo com que, tanto os leitores do Portal Rap Nacional como do Virgula/UOL, sejam beneficiados. Para o diretor do Portal Rap Nacional, Mandrake, essa parceria só tem a contribuir com o fortalecimento do Rap. “Estamos muito felizes com a parceria porque agora as notícias do Portal Rap Nacional também poderão ser publicadas no Vírgula e no UOL, com isso nossos artistas terão maior visibilidade, já que vamos atingir um público mais amplo, que muitas vezes até desconhece o Rap”, explica.
.
O Virgula, maior portal do Brasil voltado ao público jovem, foi criado em 2001, por Luiz Calainho, um dos mais bem-sucedidos empresários de cultura e entretenimento do país, e  Tutinha, acionista da Jovem Pan e criador do “Pânico”. Já o Portal Rap Nacional, mais importante veículo de comunicação do hip-hop no Brasil, foi criado por Mandrake, também em 2001. O Portal Rap Ncional é um veículo segmentado, com atualizações diárias, coberturas exclusivas de eventos, entrevistas e promoções. Um grande diferencial do Portal é o lançamento em primeira mão de músicas e videoclipes dos principais artistas do Rap.
.
“Desde o início minha missão com o site sempre foi de cooperar com o Rap, ajudar na divulgação e contribuir para que o nosso movimento seja cada vez mais forte. Com essa parceria esses objetivos serão alcançados de forma ainda mais ampla. Acredito no Rap Nacional como transformador social e luto para que o Portal Rap Nacional seja também um ferramenta transformadora”, declara Mandrake. 
.
Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (3)

  1. Leonardo Costa disse:

    Maluko brassso..eo rio na cenna do r.a.p.

  2. T.Black disse:

    Parabéns Mandrake e a todos os envolvidos por essa conquista, grande parceria!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print