Twitter Facebook Youtube
Home » Especial-2 » Pregador Luo assina com a Universal Music

Pregador Luo assina com a Universal Music

A maior gravadora do mundo acaba de assinar contrato com um dos maiores rappers brasileiro, Pregador Luo líder e fundador do grupo Apocalipse 16.

“To feliz de mais de chegar neste momento de poder anunciar pra vocês a minha contratação por essa que é a maior gravadora do mundo, que apostou em mim, acreditou em mim e tá levando pra dentro de uma família, pra dentro de uma estrutura grande que vai potencializar ainda mais o meu trabalho.”, comentou o pregador.

LUO foi recepcionado em grande estilo na UMI e acredita que a partir de agora suas músicas chegarão mais longe ainda. “Ver quase todos os funcionários da gravadora vestidos com minhas camisas, bonés e ver trechos das minhas músicas espalhados pelas paredes do escritório foi muito recompensante. A boa energia das pessoas, desde os mais simples até os executivos mais importantes da companhia, a alegria, a recepção, o investimento e sobre tudo, a fé no futuro e em novos projetos que vamos desenvolver juntos, foi algo realmente motivador. Uma bençao que só mesmo um Deus vivo e bondoso poderia me permitir viver e desfrutar. O céu é o limite, agora meu rap e a mensagem de Jesus que está contida nele vão voar muito mais alto, ir muito mais longe. Se sou tão abençoado, só posso querer abençoar também. E esse continuará sendo o meu maior objetivo: amar a Deus sobre todas as coisas e abençoar a vida de todos que eu puder. Retribuir esse amor que vocês me deram ao longo de mais de duas décadas de ministério e carreira. O hip-hop positivo, cristão e autêntico vive em mim e está agora ainda mais forte. Já não sou mais criança faz tempo, mas hoje me sinto como criança. Nunca deixe de sonhar, pois um dia a coisa se torna real na vida de quem batalha pelos seus sonhos.”.
.
Assista acima o vídeo e contemple um pouco da felicidade do rapper.
.
Parabéns Pregador LUO por mais esta conquista.
.
Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print