Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » @PregadorLUO entrega Revista @RAPNACIONAL ao @LucianoHuck

@PregadorLUO entrega Revista @RAPNACIONAL ao @LucianoHuck

Pregador Luo, que é capa da segunda edição da Revista RAP NACIONAL ao lado de Wanderlei Silva, esteve no programa global Caldeirão do Huck no último dia do ano de 2011.

Ao entrar no palco LUO presenteou Luciano Huck com um exemplar da REVISTA RAP NACIONAL e logo após um bate papo com o apresentador, o Pregador cantou a música “Som do Verão”.

Nós da equipe da Revista RAP NACIONAL ficamos muito felizes ao saber que por onde passa Pregador LUO tem divulgado a revista. É muito legal saber que nosso humilde veículo de comunicação tem chegado há vários lugares e pessoas diferentes.

Ficamos felizes em receber e-mails e pedidos de pessoas de outros países querendo comprar a revista e mensagens de pessoas que aguardam ansiosamente a terceira edição.

Ficamos muito felizes de receber elogios e ler comentários de pessoas de todos os cantos do mundo que compraram a Revista RAP NACIONAL e viram nela um trabalho de qualidade da maneira que o RAP merece.

E ficamos mais felizes ainda em saber que essa revista que chegou e vai chegar aos mais variados lugares está levando uma mensagem positiva e mostrando a verdadeira essência do Hip-Hop. Pois essa revista é feita por nós que estamos dentro do movimento há mais de 20.

Tenho orgulho em dizer que “Nós criamos nossa própria mídia”. E essa nossa mídia está quebrando barreiras e percorrendo o mundo.

Estamos com dificuldades para lançar a terceira edição pois estamos sem anunciantes, mas logo logo, tenho certeza que quebraremos venceremos mais este obstáculo. Se você quer ajudar a lançar a terceira edição entre em contato conosco através do email revista@rapnacional.com.br

Assista o vídeo e curta, Pregador Luo no Caldeirão do Huck, “O Som do Verão”.

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (28)

  1. loko da zl disse:

    muito loko pregador luo um grande lutador do rap nacional,e mais, temos muito a agradecer ao luciano huck, pois é um cara que sempre abriu espaço para o rap nacional, em tdos os programas dele sempre teve rap, o cara já fez até cds de rap parabens ai ao manos que vem se empenhado para a divulgação da revista e do movimento em geral…

  2. mano rud- smv disse:

    olha só os mano do ments marcando uma preza na mão do huck muito loko! parabens luo…

    rud /sem meia verdade bh

  3. Ailton Mzp disse:

    E assim mesmo no Brasil uma musica boa dessas nao tem espaço e pior de tudo e que aqui no site de Rap esse cidadão falar isso tenho pena dele kkkkkk nunca deve ter visto um show de Musica Racionais Ou Criolo Ou S.O.S Periferia kkkkkk coitadinho ….

  4. nego disse:

    Pregador Luo canta muito representa o rap nacional eo rap gospel ai manw força e q Deus abençoe a sua caminhada

  5. Elton disse:

    Um movimento que sempre fez críticas a Rede Globo de Televisão e hoje se prostitui dessa forma é degradante e decepcionante. A Globo nunca vai dar espaço para o rap e nem para a periferia, ela só vai usar alguns, e no momento que não servir mais ela joga fora. A tal falada resistência não existe, tirando meia dúzia de grupos que ainda fazem um som contestador. E não é se prostituindo para a Globo ou MTV que o rap e a periferia terá seu merecido espaço e reconhecimento. Temos que sempre estar reivindicando, até porque desde que esses rappers resolveram aparecer nessas mídias manipuladoras em nada melhorou as periferias. Continuamos com os mesmos problemas de falta de lazer, cultura, informação, o racismo ainda existe e a política está roubando cada vez mais. Agora não venham com desculpas que estão abrindo portas, expandindo o rap nacional, o real motivo todos sabem e ninguém é tolo. Mais uma vez digo que é decepcionante essas cenas de rappers indo nessas emissoras, sei que eles não estão nem aí para esse comentário, mas é um comentário de uma pessoa que sempre curtiu rap, aprendeu muito com o rap e vendo essas cenas acredito que o rap está virando demagogia.

  6. QUE ISSO NEM DE LONGE PARECE COM O APOCALIPSE 16, O DINHEIRO MUDA O DISCURSO MESMO EM……. ISSO E RAP?

  7. Marcelo Leite disse:

    muito LOKO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. splifbong disse:

    pensei que fosse cantar as musica que fala de jesus!fraquinho…assim como a homenagem do racionais pro ronaldo,fraco,fraco

  9. splifbong disse:

    ja fizeram musica pro ronaldo.e a do D2 ficou melhor.td bem nao querer ir na globo,mas ir daquele jeito…ai e feio.

  10. Tiago disse:

    Firmeza total, mais um representando o rap nacional como um todo… Até que os brasileiros tomem vergonha na cara e aprendam a dar valor pra cultura deles e largar os americanos um pouco de mão… Salve a todo rap nacional, independente se é gangsta, lirico, etc…

  11. geremias disse:

    que musiquinha indecente heim pregador…. vamos combinar que e muito ruim!!???

  12. Preto Cria disse:

    É BEM POR AE MESMO LUO O ARTISTA VAI ONDE O POVO ESTÁ

  13. Maravilhoso som Rap Nacional de alta qualidade!!!

  14. Gostaria de saber porque o site não publicou meu post? ( E NÃO É A PRIMEIRA VEZ ) eu só falei a verdade esse som é tão ruim que eu nem consegui ver o vídeo até o final…eu acho que o site só deveria excluir posts quando a pessoa se exalta e faz alguma agressão verbal a quem quer que seja mas dizer que A MÚSICA É TÃO RUIM QUE EU NÃO CONSEGUI NEM VER O VÍDEO ATÉ O FINAL não é nenhum motivo pra censurar um comentário.
    Se causar polêmica fosse proibido então não faria sentido algum esse site ser de RAP!!!
    RAP é isso polêmica, debate e questionamento, a partir do momento que eu não desrespeitei ninguém eu quero que meus posts sejam publicados por favor.
    (meu primeiro post foi enviado dia 04 de janeiro por cerca das 21:00 e nada mais justo as postagens serem aceitas pelo site na mesma ordem que foram enviadas.) GRATO MANDRAKE E EQUIPE RAP NACIONAL PELA COMPREENSÃO .

  15. LOKOBLU disse:

    Apoio mano ai de cima CAETANO

    QUERO PARABENIZAR A REVISTA RAPNACIONAL E TENHO A 1 EDIÇÃO..

    QUERO DIZER QUE ISSO ME REVOLTA OS CARAS IREM PRA TELEVASÃO NUNCA FOI PRESCISO DA TV PARA PROMOVER O RAP (O RAP NACIONAL CHEGO A ONDE ESTÁ POR MERITO DE TODOS QUE OUVEM A MUSICA E ENTENDE A LETRA..E AOS VERDADEIROS RAPPER BRASILEIROS…)
    PRIMEIRO FOI MVBILL QUE FALAVA DA GLOBO E VIRA PROFESSOR NA MALHAÇÃO KKKKK..
    ELE MESMO DIZIA NÃO ME IDOLATRA MAURICINHO DA TV PQ TENHO PROÇEDER..
    E MARCELO D2 QUERO VER ELE CANTA NO FAUSTÃO.. EU CANTO ASSIM PQ FUMO MACONHA..
    OS CARAS SE VENDEM POR NADA, CADE A HONRA EM CANTAR O RAP RAIZ…
    MEU MAIOR MEDO E QUE UM DIA O RAP_BRASILEIRO VIRE IGUAL O AMERICANO QUE SÓ FAZEM CLIP COM OSTENTAÇÃO PIADA…

  16. tenho certeza que logo conseguiremos vencer mais essa batalha e colocaremos a terceira edição da revista nas ruas com o sucesso que merecemos!

  17. se conseguimos chegar até aqui podemos ir muito mais além…porque somos nóis por nóis mesmo!!!

  18. FRANK CASTLE disse:

    – SOU MÓ APRECIADOR DO PREGADOR LUO, DESDE MILIANOS JÁ, TENHO TODOS OS CD'S ORIGINAIS DESDE O "ARREPENDA-SE" PELO FATO DE QUE REALMENTE SEMPRE GOSTEI DO APC16 E CIA.

    – PORÉM NÃO GOSTEI DA APRESENTAÇÃO, NÃO GOSTEI DA MÚSICA, NÃO GOSTEI DO BEIJO NO OPRESSOR, NÃO GOSTEI DE TER CANTADO UMA "MODINHA" AO INVÉS DE HINOS DO RAP NACIONAL COMO "MUITA TRETA", "MÓ BLEFE" ENTRE OUTROS!

    "NEGROS QUE NA TELEVISÃO FAZEM PAPEL DE OTÁRIOS, TEM VÁRIOS, PAGODEIROS, RAPPERS…"

    – Pregador Luo

  19. Renato Vital disse:

    KLB, Música pra UFC, o mano é talentoso e merecedor, mas sobre os ultimos trabalhos não tenho nem o que dizer. Evolução pra mim é qualidade agregada, e não fazer polemica, ou cantar com pop. Mas eu respeito tanto esse mano, que so posso dizer que torço por sua vitória. Abraços.

  20. Thiago disse:

    Se a gente for censurado aqui não adianta comprar mais nada que o site coloca pra vender…

  21. RODRIGO disse:

    FOI COMO IMAGINEI.
    PRN = HIPOCRISIA

  22. epidemia rap disse:

    mano falou la em cima q o luciano huck da espaço ao rap. da sim, aos rap q naum falam NADA. os tais "rapzinhos light" q o inquérito fala..kero v ele lançar um cd com facção e realidade, q 6 acham? haha. agora uma dúvida…SERÁ Q O LUCIANO VAI LER A REVISTA? na casa dele deve ter tanta CARAS, CONTIGO, PLAYBOY, EPOCA, VEJA, ISTO É, ASTROLOGIA, MAÇONARIA, tudo qnto é revistinha de fofoca e as p..toda…será q ele vai ler a RAP NACIONAL?

  23. Aff. o cara mó nada a ve.. podia ter parado no 2 ° vinda a cura q tava bom heim LUO.! se queimo bonito..!

  24. Sem menção disse:

    Mano, sou um grande apreciador do rap nacional. Mas vamos ser sinceros isso não é e nunca será rap de verdade, o cara se intitula Pregador mas qnd tem oportunidade de ser ouvido só fala merda.(lamentável)
    Quanto ao site RAP NACIONAL, só decepção, a cada dia que passar fica pior, site capitalista e opressor, censura comentários, só divulgam o que a midia impõe, e tem uns loco que tem coragem de parabenizar isso.

    Ae mandrake vc ja foi pelo rap, hj vc é só mais um marionete.

  25. Mano Preto disse:

    E tem mais, site ditador, esse papo de seu comentário precisar ser aprovado pelo administrador.

    Papo furado, manipulação de opnião publica

  26. Uniao de Ideias disse:

    O CARA QUE SE DIZ DEUS, QUE REPRESENTA O RAP "GOSPEL" CANTANDO EM UM PROGRAMA PATROCINADO PELA "P&G", EMPRESA NO QUAL O DONO EM REDE NACIONAL NOS ESTADOS UNIDOS DECLAROU INVESTIR PESADO NA MASSONARIA, E DISSE QUE NÃO HÁ CRISTÃO NO MUNDO CAPAZ DE DERRUBAR SEU STATUS, REALMENTE COM CRISTÃO DESSE TIPO O BAGUIO FICA LOCO…

  27. fernando c. macedo disse:

    Ai cade a palvra de Deus mae natureza , ai nao ne, Deus e Deus Eu sou que sou diz o senhor O Dono dessa Terra. Amem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print