Twitter Facebook Youtube
Home » MP3 » Projeção, grupo de Diadema-SP lança música 'Patrão'

Projeção, grupo de Diadema-SP lança música 'Patrão'

Criado em 2005 o grupo Projeção residente da cidade de Diadema tem como fundamental importância representar a cultura Hip Hop e seus elementos; B.boy, B.girl, popper, locker, grafiteiros, djs e mcs.

Seus integrantes Vagner, Willian e Geizon, começaram suas atividades por volta do ano de 2000, so que em grupos diferentes, dentre eles nomes como: Formação Negra,Mente Urbana,Sucessão Tribal e Unificação Subversiva que inclusive foi vencedor de um festival promovido na cidade de Diadema em 2003. Eles fizeram parte dessa pequena caminhada que se resume aos dias de hoje no coletivo PROJEÇÃO.

Com uma linguagem propria e bem característica do HIP HOP, que tem suas origens nas ruas de periferias, o PROJEÇÃO (que também representa elas), não levanta bandeiras de rótulos e sim se auto-identifica como um grupo que faz música RAP, onde procuram abordar em seus temas coisas que fazem parte da vida, dessa forma fazendo jús ao nome que simplesmente projeta o que se passa em todo o cotidiano no qual de uma forma ou de outra todos nós fazemos parte.

Escute e baixe a música “Patrão”,  que tem a participação de Chai (Odisseia das Flores) e tem produção de Dipper. A música faz parte do disco “Cordão Verde”, que  terá 15 faixas, diversas participações e deve ser lançado em 2013.

Gravaçao: LC-Onamentais e Willian ou Waganju(estud.En+zilhada)

MIxagam e “Master”: Willian ou Waganju

Contatos

PROJECAORAP@GMAIL.COM

FONES 011 96065-1580(tim) 96757-1051 (oi) 98479.1669(tim)

http://soundcloud.com/projecao

facebook

http://www.facebook.com/willianou.projecao

http://www.facebook.com/vloko.projecao

http://www.facebook.com/geizon.moura

TWITER

@WAGANJUPROJECAO

@PROJECAOUMBRIND

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print