Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » Projota participa de videoclipe da cantora Anita, assista!

Projota participa de videoclipe da cantora Anita, assista!

“Cobertor” é o novo videoclipe da Anita, que conta com participação especial do rapper Projota.

A música não é inédita, Projota já havia participado com Anita no DVD “ao vivo” da cantora, gravado em fevereiro em São Paulo e que deve ser lançado no próximo mês. “Cobertor” é uma das mais baixadas do iTunes, o videoclipe foi produzido por Fred Ouro Preto.

Na história de um casal apaixonado, o clipe mostra a cantora e Projota trocando carinhos e gestos de amor dentro de uma casa em ruínas.

Assista, comente e compartilhe:

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (10)

  1. Preto Cria disse:

    Parabéns Pelo Trabalho Projota

  2. Preto Cria disse:

    Projota Vai que vai sem olhar pra trás

  3. Caique Teles disse:

    pohha virou banal, nada contra o trabalho dele, mas particularmente isso pra mim foge a essência do rap, foge á filosofia do rap nacional, o rap de raíz, isso particularmente falando nada contra o projota, mais cada um tem o direito de expôr a sua opinião!

  4. Não vejo nada de diferente do que ele ja vinha fazendo.. ele é mto bom dentro deste estilo musical. Acho um pouco complicado dele conviver tranquilamente proximo a ala radical do RAP (que as vzes age c/ certo preconceito).. Fico com o album "Não Há Lugar Melhor no Mundo que o Nosso Lugar " e só! A cultura Hip Hop é um universo em expansão constante.. tem lugar para todos dentro dela!

  5. Caique Teles disse:

    isso, tem lugar pra tds, porém apesar do rap nacional ser imenso, existem divisas e diferenças, pois existem vários grupos de vários estilos e várias filosofias diferentes, então pra quem curte o verdadeiro estilo gangsta rap,(racionais,realidade cruel,detentos,rzo,etc.) que abrange temas como problemas sociais,preconceito,a vida na periferia, entre outros, jamais se identificará com um tipo de artista que grava músicas melosas, cada vez mais frequentes, e não se assume como um mc melódico, mesmo tendo várias musicas conscientes, porém sem nenhuma credibilidade na minha opinião!

  6. Matheus Bueno disse:

    Rap é ideologia, não é modinha, Projota só ta manchando cada vez mais essa ideologia, eu curtia muito suas musicas a um tempo atrás, mais agora conheci que é de verdade esse loco, mais a rua cobra, porque moda uma hora passa foi sempre assim.

  7. O Rap nao é moda , se ele quer ficar famoso manda ele ir no programa do faustão ou do ratinho

  8. Eu quero saber o que o pessoal que gosta de um Rap de verdade acha disso ?

  9. https://www.youtube.com/watch?v=bXSnZuBxRz8
    Mano como disse o eduardo neste video… "eu acredito q vc tem q ser sincero consigo mesmo" " não podemos ter um barato homogenio"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print