Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » PSICOATIVO: Novo disco, livro e filme são algumas da novidades de Mv Bill

PSICOATIVO: Novo disco, livro e filme são algumas da novidades de Mv Bill

O ano de 2013 promete ser agitado para MV Bill, mas isso não assusta o repeiro, como prefere ser chamado. O novo EP “Vivo” deve ser lançado até abril e duas músicas, ambas com videoclipe, já foram divulgadas. O videoclipe de “O Soldado que fica”, que tem cenas reais e  participação de Kamila CDD, teve excelente repercurssão entre o público, um dos melhores videoclipes do RAP lançado em 2012. Já na faixa-título do próximo EP, as rimas ficam mais afiadas contra quem ainda não se acostumou com o caminho trilhado por ele. “Muito pela saco batendo no peito
e  rejeitando convite que na verdade nunca foi feito.
O bagulho é tipo assim, enquanto vocês falam das emissoras elas falam de mim”, trecho de “Vivo”.

Em junho, o rapper carioca retorna as telonas na comédia “Dia dos Namorados”. Na trama o rapper interpreta o policial civil Tonhão. O longa-metragem tem ainda no elenco Toni Tornado,Danielle Winits, Heloisa Périssé, entre outros. A estreia de MV Bill nos cinemas foi em 2010, no filme “Sonhos Roubados”, onde interpretou o presidiário Ricardo.

Aos 39 anos, MV Bill continua incansável e entre as gravações do novo disco, a apresentação dos programas “Aglomerado” (TV Brasi) e “O Bagulho É Doido” (Canal Brasil), a carreira de ator, palestras e shows, ainda consegue tempo para escrever o novo livro, em parceria com Celso Athayde. Dessa vez, a dupla que fundou a Central Única das Favelas (Cufa), promete contar a histórias da vida de cada um até 1998,  ano em que se conheceram. A previsão é que o livro seja lançado em 2013.

* Errata da matéria da Revista RAP NACIONAL N°7, que por um erro de diagramação e gráfica não foi publicada na edição impressa .

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print