Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » Quarta em Campinas: KL Jay no pré-lançamento do clipe “Aqui é o Cafezinho”, do Grupo Ments

Quarta em Campinas: KL Jay no pré-lançamento do clipe “Aqui é o Cafezinho”, do Grupo Ments

Todas as quartas, acontece no Tonico´s Buteco a balada “QUARTA BLACK CHIC” sob direção do Dj Shetara e Marcos Ferreira, e o dia 14 de maio terá um edição especial, com a presença de ninguém menos que Dj Kljay, que dispensa qualquer tipo de apresentação. O motivo dessa edição especial será o pré-lançamento do novo vídeo clip da música “Aqui é Cafezinho” do Grupo Ments, que atualmente é destaque  na programação do espaço Rap da 105fm e um dos principais grupos de Campinas.

Trata-se de um pré-lançamento pois o lançamento oficial não poderia deixar de ser  no Cafezinho, bairro esse, que ficou famoso nos últimos anos por ter recebido inúmeros monstros do Rap Nacional. Segundo o vocalista Don Bruno, único fundador em atividade, a história do Ments e consequentemente do Rap no Cafezinho, se divide em duas partes. Quando o grupo nasceu no final no inicio do ano de 2000, o Rap sofria uma grande rejeição e era tida única e exclusivamente como festa de “marginais” e usuários de droga, porém essa estigma foi mudando, o Ments foi organizando shows beneficentes em prol  de pessoas carentes da região, em suas composições o orgulho por ser do bairro era cada vez mais evidente e através de muito trabalho  a imagem do Rap por lá  hoje é bem diferente do que a 14 anos atrás. A música “Aqui é Cafezinho” nada mais é que uma homenagem ao bairro.

O lançamento oficial ainda não tem data, mas já adiantamos que será em junho, no Cafezinho com atrações já confirmadas como Realidade Cruel, Projeto Rascunho, Função Original, Tosskera, Don Xandin, Biel de Almeida, Grupo Presença, Raper GaberSim entre outros. Aguardem!!!!!

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print