Sign in / Join

Quimera, Guerra e Ego no álbum de Matheus Meireles

Composto por 8 interessantíssimas canções, o trabalho possui uma sonoridade ímpar e bastante envolvente, caminhando do clássico boombap até o mais atual grime, vertente que está bombando na Europa, onde Matheus reside atualmente. Em linhas gerais, é um trabalho bastante profundo, lírico e consistente; o artista trouxe uma gama abrangente de flows, métricas e jogos de palavras, indo de encontro aos clichês minimalistas e despretensiosos em ascensão nos dias atuais.

As produções musicais foram assinadas por grandes expoentes como WCnoBeatMestre XimNeguimBeatsSkeeterMr. BreakGoriBeatzzDário e o própria Meia Noite, assinando as co-produções. As mixagens e masterizações também ficaram por conta da Meia Noite Produções. Quanto as participações, temos: King David (Inglaterra), Bocão1313General D (Espanha) e DJ Nino Leal.

Sobre o clipe:

Filmado em Londres e realizado pela própria Meia Noite Produções, possui uma fotografia impecável, num streetvideo clássico de rap, real rua, cerceado de insanas adições que deram um toque especial à obra. Algo interessante foi a mescla de muito bom gosto entre atuais audiovisuais e os que marcaram história, fazendo uma roupagem vanguardista e respeitosa às origens da cultura.`

Comments are closed.