Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » Rael lança remix de “Quizumba”, com produção de Damien Seth

Rael lança remix de “Quizumba”, com produção de Damien Seth

Canção do disco “Ainda Bem” ganhou nova versão

Faixa do disco “Ainda Bem que Eu Segui as Batidas do Meu Coração”, de Rael, a canção “Quizumba” ganhou remix pelas mãos do produtor Damien Seth

A faixa foi lançada nesta sexta-feira (28) no YouTube. Escute abaixo:

Originalmente produzida pelos norte-americanos Beatnick & KSalaam, “Quizumba” ganhou agora roupagem mais brasileira.

“Essa música é de antes ainda do primeiro álbum, ‘MP3’ (2010). Eu a cantei em Curitiba despretensiosamente, voz e violão. Alguém gravou e jogou na internet. Aí foi se espalhando e desde aquela época as pessoas já pediam nos shows. Quando lancei o primeiro álbum, não achei o instrumental perfeito, por isso ela ficou de fora. No ‘Ainda Bem’ o Beatnick e o K-Salaam fizeram um lance diferente, que eu gostei muito. Mas como tinha essa outra referência, antiga, as pessoas esperavam muito por algo com uma outra pegada, mais brasileira mesmo”, conta Rael.

Coube então ao francês Damien Seth, produtor que já trabalhou com nomes como Emicida, a missão de dar a “Quizumba” uma outra cara, aprovadíssima pelo dono. “Ganhou uma pegada de samba, combina até com o Carnaval”, brinca Rael.

Mais sobre o disco “Ainda Bem”

Lançado em março de 2013, com produção de Beatnick & K_Salaam, o álbum “Ainda Bem que Eu Segui as Batidas do Meu Coração” tem participações de Emicida, Péricles, Mariana Aydar e Paulo MSário.

Baixe o álbum aqui

Os shows da tour “Ainda Bem” começaram logo após o lançamento e, em julho, Rael fez sua estreia em Nova York. O cantou apresentou o novo álbum em clubes pela cidade, incluindo o Joe’s Pub, lendária casa conhecida por receber o primeiro show de Amy Winehouse nos EUA e nomes como Adele, Mos Def e Norah Jones.

Assista ao clipe de “Semana”

Assista ao webclipe de “Caminho”  

Assista ao minidocumentário do disco “Ainda Bem”

Em 2013 Rael também viu seu “Ainda Bem” indicado ao prêmio de melhor álbum de música compartilhada no Prêmio Multishow. O disco ainda apareceu nas principais listas de melhores do ano, incluindo a da revista Rolling Stone.

Em dezembro, teve a chance de cantar sua música “O Hip Hop É Foda”, inspirada em “A Bossa Nova É Foda”, de Caetano Veloso, com o ídolo, em show no parque Ibirapuera para 30 mil pessoas.

Rael na internet:

Facebook

Twitter

Instagram

Soundcloud

Canal no YouTube

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print