Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » Rapper brasileiro faz sucesso na Venezuela e em países da América Latina

Rapper brasileiro faz sucesso na Venezuela e em países da América Latina

No último dia 10 de Agosto o Rapper “Anderson Segredo” membro da “Nação hip-hop Brasil” recebeu um convite para participar de um evento na Venezuela e conhecer o país.

Aceitando o convite o rapper foi ao país aproveitando a oportunidade para saber um pouco mais da política do mesmo. O rapper diz que de tantos feitos que presenciou ficou maravilhado ao saber que apesar de algumas dificuldades o país se mantém e todos os moradores são felizes com o seu atual presidente Hugo Chávez, que concorre á reeleição no próximo dia 07/10/2012.

De tão maravilhado que ficou com tudo o que viu o rapper “Anderson Segredo” juntamente com o rapper “Neurus” decidiram dar total apoio á revolução bolivariana que é benéfica não só para Venezuela mas sim parar toda a América latina.Colocaram o lado político em ação e na volta para o Brasil produziram uma canção acompanhada de um videoclipe com o titulo O Brasil está com Chávez que acabou tendo uma ótima repercurção não só no Brasil mas em toda América Latina nos EUA e no Japão, além de ganhar matéria de destaque em um telejornal da rede telesurtv que é transmitido para mais de cinco países.

O rapper recebeu convites para se apresentar na Nicarágua,Ilha do Cabo,El-Salvador e Argentina.Também revela que surgiram outros convites e em breve divulgará, disse também que está á procura de mais rappers brasileiros para irem juntamente com ele á esses países. “É o hip-hop brasileiro conquistando a América Latina”, afirma Anderson Segredo.

Em 12 dias disponível para visualização o vídeo chegou á marca de 4.000 visualizações.

Assista você também:

Contato: eloforteelo@hotmail.com

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print