Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » Rapper CEMPORCENTO apresenta seu primeiro clipe “A Cara da Perifa”

Rapper CEMPORCENTO apresenta seu primeiro clipe “A Cara da Perifa”

Com direção assinada por Zinho, do selo Lado Sujo da Frequência o rapper CEMPORCENTO apresenta seu primeiro vídeo clipe oficial. Com a base de A Cara da Perifa, o MC conhecido pelas participações nas batalhas de freestyle e pela facilidade em fechar rimas coerentes e agressivas, o clipe comemora sua vivência de 10 anos pelo universo do hip hop e o lançamento do seu primeiro disco P.O.V.O.

Gravado na Favela do Sapo, na zona norte de São Paulo, A Cara da Perifa mostra imagens do cotidiano da periferia em cenas típicas da quebrada, como a das crianças no campinho de futebol de terra, a ponte de madeira em cima do córrego poluído, as gambiarras no poste e o ato de passar por baixo da catraca do ônibus. Embutida nessa realidade escancarada a olho nu está uma letra que manifesta o protesto, mas também mostra o lado mais extrovertido da favela, com sorrisos que combinam bem com o instrumental agitado produzido por Henrique Jonas no estúdio 2MeiaZero Beats. Vale o clique no play!

+ CEMPORCENTO

Nascido e criado na zona norte de SP Jonatha Bombem, de 25 anos é o rapper CEMPORCENTO. Com mais de 12 anos de vivência no universo Hip Hop, acaba de lançar seu primeiro disco oficial, com título inspirado na sigla criada pelo grafiteiro Emol, P.O.V.O – Pessoas Organizadas Vencem a Opressão. Referencia de vitórias nas batalhas de MC’s, 100% conta com participações especiais nas 11 faixas de apresentação: CrioloCassiano Sena (DJ Dandan), DJ Murphy JayDukesTerra PretaDJ Davi FriasRenato de SouzaMaurico CesarDanilo MachadoRas Sidmar e Phill Terceiro, fazem parte do time.

O álbum  P.O.V.O. está disponível no youtube. Clique aqui para ouvir!

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print