Sign in / Join

Rapper do Grajaú lança clipe com o tema “Poder do Agora”

“O PODER DA MENTE através do RAP”

Músico do Grajaú zona sul de São Paulo, tem o próximo lançamento “CAPÍTULO 1” com referências no livro “O PODER DO AGORA” de Eckhart Tolle.

Diretamente do Grajaú, berço de grandes nomes da música brasileira. Teve mais um sucesso revelado, o músico e produtor Max Griot, com menos de 10 anos de carreira, já fez muitos seguidores, e tem uma fácil aceitação pelo público com suas letras que abrange impensáveis temas de vida, sendo impossível não se identificar com as músicas.
Seu último clipe “CAPÍTULO 1”, produzido pela O PRIMEIRO PASSO em parceria com a FLUXO FILMES em SP. Trás um assunto muito preocupante aos psicólogos, filósofos e alguns mestres espirituais.
“Capítulo 1”, título retirado do livro de Eckhart, que inspirou a uma reflexão de quem somos, quem ou o que domina nossas ações perante a vida.
Segundo o artista, vivemos acreditando que somos controlados por nossa mente, quando a mente é um órgão do nosso sistema, que deve funcionar aos nossos comandos.
O clipe está disponível pelo canal da produtora “O PRIMEIRO PASSO” desde do dia 31/07, aniversário do artista, e o áudio em plataformas como no Deezer, Spotify, na Apple Music, GooglePlay, Claro Música e na One RPM.

Clipe