Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » Rapper "Dudu de Morro Agudo" lança segundo episódio da série DMÁtomo

Rapper "Dudu de Morro Agudo" lança segundo episódio da série DMÁtomo

O rapper carioca Dudu de Morro Agudo, também conhecido como DMA, joga nas onze. Além de rapper, coordena uma organização internacional de hip hop chamada “Movimento Enraizados”, é empresário, produtor musical e de eventos, programador, entre outras coisas, isto é, “um cara que vive se reinventando”.
Flávio – seu nome de batismo – tem 34 anos, é nascido e criado no bairro de Morro Agudo, na Baixada Fluminense. Há 13 anos idealizou o Movimento Enraizados, que já ganhou diversos prêmios do governo federal, lançou as primeiras coletâneas de rap brasileiras, lançou disco solo, fez turnê internacional, escreveu livro e produziu filmes e videoclipes.
Sua última empreitada é um seriado que criou para internet, chamado DMÁtomo, que já está no segundo episódio, de um total de seis. A ideia surgiu quando ele e seu amigo Átomo decidiram gravar um disco em parceria. Havia um problema, eles só tinham uma semana para fazer todo o processo, que passava pela composição, produção do beat, gravação, mixagem, masterização e até a capa. Para complicar ainda mais, eles pintaram um quadro que seria a capa do disco. “A ideia era criar algo realmente novo, fora dos padrões convencionais”, diz DMA.
Para divulgar o disco não poderia ser diferente, DMA decidiu criar um seriado semanal, onde divulga um episódio e uma track do disco, que também fica disponível para download. Para a série ele aproveitou todo o material que gravaram durante o processo de produção somado com a filmagem que faz todas as quartas-feiras, quando se reúne com o Átomo, e os episódios vão ao ar às segundas-feiras.
VEJA MAIS:
1º episódio – De 2ª à 6ª
Baixe as músicas Grátis
Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print