Sign in / Join

Rapper Gudoguetto apoia campanha e volta do ex líder do Facção Central Mag

Gudoguetto começou a escrever suas primeiras composições e a cantar na adolescencia, o Rapper vem se profissionalizando há cerca de oito anos, desde 2010 e muito em breve lançará seu primeiro CD oficial, duplo, intitulado “Luz pra Quem Enxerga”, totalmente independente old school, com mais de 20 faixas, masterizado pelo Dj Qap e produção de Piuo Beats na maioria das faixas. O outro CD integrante do lançamento chama-se “Sob Nova Direção”, trazendo mais 5 faixas em TRAP (new school), com produção do Mag (Music.Action.Games – Mag Beats – www.magoficial.com )
 .
Gudoguetto já vendeu a pré-produção com algumas faixas nas ruas de São Paulo, de mão em mão e gravou seu primeiro videoclipe “Poetas na Base” com participação de Mr. Shakila e Amaru Prodígio. Atualmente além do lançamento do novo CD, trabalha em um single com o Mag e Markão DMN e dedica sua vida ao RAP.
 .
Gudoguetto elaborou a campanha “Corrente do bem” vigente em www.voltamag.com.br , convencendo o rapper e produtor Mag a voltar a cantar após um período de 7 anos. A contrapartida para que Mag volte a cantar é que 80% da renda gerada com seu retorno seja revertida para fim sociais, como o mesmo diz no seguinte video: https://www.youtube.com/watch?v=R4n-Sg4IxD4
 .
  .
Será realizada uma live via YouTube no canal do Gudoguetto (www.youtube.com/gudoguetto)  às 18h no próximo sábado dia 20/01/2018 com Mag e Gudoguetto.
  .
Dj Abel:
  .
DJ Abel foi o padrinho do grupo Facção Central no início e como gratidão, Mag pretende recolocá-lo mo mercado como seu DJ Fixo, assim que o mesmo iniciar sua turnê de Shows.
  .
Instagram: @gudoguetto @mag.oficial @djabel009
 .

Comments are closed.