Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » Rapper Rodrigo Ogi lança clipe da faixa “HaHaHa”

Rapper Rodrigo Ogi lança clipe da faixa “HaHaHa”

Na noite de ontem (22 de novembro), Rodrigo Ogi exibiu o clipe da faixa HaHaHa, que integra o elogiado álbum RÁ!, para um Jongo Reverendo lotado. Agora, o rapper paulista disponibiliza o vídeo, que teve direção de Gustavo Amaral.

Mestre em construir narrativas extremamente visuais em suas músicas, Ogi gravou cenas do clipe em vários locais da cidade de São Paulo, como o Bar do Biu. O clipe teve a participação especial de Black Alien, Criolo, Rael, Ronald Rios, entre outros.

Assista o clipe de HaHaHa acima.

Ficha técnica:
Direção e edição: Gustavo Amaral
Produção: Paula Mazini
Executiva: André Maleronka
Produção musical: Navebeatz
Sopros e synths: Thiago França
Grande elenco: Alana Brendallar, Andressa Monteiro, Barbara Bivolt, Black Alien, Criolo, Emicida, Flip, Jamés Ventura, Laysa Moretti, Mariana Queiroz, Rael, Ronald Rios, SPVIC, Tasha Okereke, Tiago Redniggaz, Titi Freak, Tracie Okereke.
Agradecimentos: Autivistas, Bar do Biu, Pico do Glicério.

Sobre Ogi
Rodrigo Hayashi, conhecido como Ogi no universo hip hop, cria rimas desde 1994, e revezou-se, durante alguns anos, entre a música e a pichação. Foi um dos integrantes do grupo Contrafluxo, que teve dois álbuns lançados, “Missões e Planos” (2005) e “Super Ação” (2007). Na carreira solo, lançou seu primeiro álbum em 2010, o “Crônicas da Cidade Cinza”, que conta com participações importantes do cenário do rap nacional, entre elas, Rodrigo Brandão, Lurdes da Luz, DonCesão e Munhoz, e no mesmo ano recebeu indicação para o prêmio Vídeo Music Brasil (VMB), da MTV, na categoria melhor artista rap. “Crônicas da Cidade Cinza” rendeu dois videoclipes, “Premonição” e “Por que, meu Deus?”.

Contato:
showsemsaopaulo@gmail.com

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print