Twitter Facebook Youtube
Home » Eventos » Rapper Rodrigo Ogi se apresenta pela primeira vez no ES na festa de 8 anos da Mutantes Crew

Rapper Rodrigo Ogi se apresenta pela primeira vez no ES na festa de 8 anos da Mutantes Crew

Neste sábado (19), a partir das 23 horas, no Correria Music Bar, em Coqueiral de Itaparica, será realizado o evento em comemoração aos 8 anos de existência da Mutantes Crew, grupo de grafiteiros capixabas. A atração principal do evento é o rapper paulistano Rodrigo Ogi, cujo show vai ser recheado de músicas do seu primeiro disco “Crônicas da Cidade Cinza”, de 2011, e músicas novas. Essa é a primeira vez que o rapper e pixador se apresenta no Espírito Santo.

A noite de comemoração ainda vai contar com apresentação de atrações capixabas, como os grupos de rap A Radice e Sammuca 05 & Projeto Vinil 27 e MC Bocaum, além de setlists dos DJs LD Fli e Jack.

O grafiteiro Dras M.Crew vai ser responsável por um graffiti ao vivo no evento. E quem estiver presente festa também vai presenciar uma batalha de MCs apresentada pelo MC Adikto.

Os Mutantes

A Mutantes Crew surgiu em 2006 com a reunião de artistas urbanos que têm em comum o graffiti e os esportes radicais como forma de expressão. O grupo que já espalhou a sua arte nas ruas da Grande Vitória e em outros Estados também já expos seus trabalhos em ambientes internos.

Em 2012, o Mutantes Crew organizou a exposição Somos 1, cujas intervenções dos artistas plásticos urbanos abandonaram os muros e foram feitas em tela. Além disso, todo ano, membros da Crew representam o Estado no Meeting Of Favela (MOF), evento Realizado no Rio de Janeiro, considerado o maior da América Latina no que se refere a graffiti.

SERVIÇO:

Mutantes Crew 8 Anos – a festa

Atração principal: Rodrigo Ogi

Outras atrações: A Radice, Sammuca 05 & Projeto Vinil 27, MC Bocaum, DJ LD Fli, DJ Jack, Dras M.Crew e Batalha de MCs.

Data: sábado, 19 de abril

Local: Correria Music Bar – Avenida Saturnino Rangel Mauro, nº 501, Coqueiral de Itaparica, Vila Velha.

Horário: 23 horas

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)

Pontos de venda: Tattoo na Lama (Rua da Lama, tel.: 3019-9470), Iran Tattoo (Shopping Jardins, 2º Piso, Jardim da Penha, tel.: 3376-5879) e Green Store (Enseada do Suá, Vitória, tel.: 9935-9611)

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print